publicidade

Galoppo especulado no Boca pode abrir oportunidades para James no time.

Momento iluminado O São Paulo vive uma ótima fase na temporada. A equipe de Zubeldía está invicta desde a estreia do treinador, e os torcedores ‘abraçaram’ o novo treinador, que teve ótimo início. Zubeldía ‘caiu nas graças da torcida’, e se identificou assim que chegou. Os jogadores relatam bom relacionamento com o treinador desde o início, o que é a chave para o bom momento. Apesar disso, há um caso específico em que não há a menor satisfação. James Rodrígues, jogador que passou diante de diversos clubes europeus e foi destaque na Copa do Mundo de 2014, está no banco.

Saída de Galoppo Um dos jogadores mais importantes do elenco do São Paulo pode estar de saída. Galoppo recebeu proposta do Boca Júniors, e sua saída pode ser apenas questão de tempo. Com o “adeus” do argentino, James Rodrígues poderá ganhar mais espaço dentro do elenco de Zubeldía, e poderá conquistar a confiança do treinador, mostrando a que veio. O colombiano não conseguiu se adaptar ao time do São Paulo, não tendo muitas oportunidades, mesmo com Thiago Carpini. A expectativa colocada no colombiano não foi alcançada.

Próximos compromissos O Tricolor Paulista está se preparando para enfrentar uma dura sequência de jogos. A próxima rodada será contra o Internacional, e logo após, jogará contra o Corinthians. Na quinta-feira (13), o São Paulo jogará contra o Internacional, fora de casa, e vai em busca de mais 3 pontos importantes. O Tricolor está em quarto colocado, e busca chegar cada vez mais perto do líder.


VEJA TAMBÉM
- FORA DOS PLANOS! Meio-Campista não convence, e Zubeldía libera o jogador após avaliações da comissão
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa
- SUBSTITUTO! São Paulo quer reposição conservadora para Diego Costa


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 13

Comentários (6)
13/06/2024 03:19:06 Paulo Roberto Miranda

galopo é bom jogador, acho melhor que ele fique e o James saia

12/06/2024 22:42:16 Danilo Pereira

James e craque, já jogou de mais, só que na atualidade o Galoppo com 1 perna joga bem mais que o James.

12/06/2024 22:40:21 wil de

assistir o jogo dele agora com a Colômbia o cara não corre não marca só esperar bola no pé, sério esse cara não da mais tem que dispensar logo.

12/06/2024 22:34:26 Sidionil Ferreira

Papo furado...James não consegue nem andar quanto mais jogar, correr, marcar como é o futebol atual. Galopo voltou de contusão grave a pouco tempo e vai evoluir muito.

12/06/2024 22:34:15 alexandregnog3

Que loucura é essa?

12/06/2024 22:15:01 Jhonatan Lopes

Gallopo merecia uma sequência de titular antes de sair, se não mostrar futebol e a proposta for boa, tchau

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.