publicidade

QUEM SAI?? Julio Casares confirma possíveis saídas no São Paulo na próxima janela

Movimentações nos bastidores Com a abertura da próxima janela de transferência, buscando equilibrar as contas, o São Paulo planeja realizar algumas negociações. O presidente Julio Casares revelou que o Tricolor esperava receber proposta por Pablo Maia, mas após sofrer contusão e precisar de cirurgia o cenário mudou.

Presidente revelou que as vezes é impossível manter os jogadores no elenco, diante da vontade dos atletas e da necessidade de fechar a conta. Entretanto, vem buscando manter um elenco forte e qualificado, para manter a equipe em condições de brigar por títulos. Entregou os bastidores “Não podemos perder a qualidade técnica do elenco, mas também não podemos perder a oportunidade de ser vendedor se vier uma opção positiva. Até porque os atletas às vezes querem sair, como foi com o Beraldo (para o PSG), que era um momento interessante”. E nós seguramos como possível. Vamos tentar buscar esse equilíbrio. Não é fácil, porque no final do ano temos que fechar as contas”, completou o mandatário sobre as movimentações no mercado.

A próxima janela de transferência do futebol brasileiro inicia em 10 de julho e vai até 2 de setembro. Mas, vale destacar, que a saída de jogadores para o mercado internacional depende do prazo estipulado em cada país. De olho no mercado O técnico Zubeldía vem trabalhando intensamente nos bastidores, onde vem buscando a evolução da equipe dentro de campo. A intenção é qualificação do elenco, para ter a valorização dos jogadores para a temporada.

O Tricolor tem uma equipe qualificada e forte, mas diante de possíveis negociações a situação pode mudar. O comandante, assim, vem olhando com carinho para os meninos de Cotia buscando opções que possam ser integradas no elenco. A intenção é aproveitar a base de forma consciente e buscar no mercado apenas o necessário.


VEJA TAMBÉM
- Vai sair? Titular comenta possibilidade de transferência para o Cruzeiro
- Zubeldía reconhece desempenho ruim, justifica time no banco e revela lesão
- Cuiabá surpreende, vence São Paulo e derruba invencibilidade de Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 52 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.