publicidade

Arnaldo afirma que Carpini não terá mais crédito como técnico no São Paulo.

Thiago Carpini perde crédito com derrota e não será mais técnico do São Paulo.

O comentarista Arnaldo Ribeiro afirmou no Posse de Bola que Thiago Carpini perdeu o crédito que restava com a derrota por 2 a 0 em casa para o Fortaleza e não será mais técnico do São Paulo. Segundo Arnaldo, nos bastidores, a diretoria tricolor já busca um novo treinador. 'O Carpini vai ser substituído': "O estádio, que estava meio dividido, se uniu contra o Carpini. Não é que a torcida vaiou o Carpini, a torcida xingou o Carpini, eu nunca tinha visto a torcida do São Paulo xingar um treinador; e as torcidas organizadas, que estavam meio reticentes, apoiando o time até o final, depois do jogo foram às redes sociais perdir a saída do treinador. Quando o treinador perde completamente o apoio do torcedor, esquece, acabou, não adianta forçar a barra. O Carpini vai ser substituído. Mesmo se ganhar do Flamengo, o São Paulo viveu uma situação no ano passado em que o time venceu o Puerto Cabello por 2 a 0, mas ele já estava demitido e continuou demitido. Ganhou e não houve mudança de decisão. Tudo bem que o Puerto Cabello é o Puerto Cabello e o Flamengo é o Flamengo, mas o Carpini não será mais técnico do São Paulo, porque o crédito se esgotou rapidamente".

Créditos da imagem: UOL Esporte

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 32 5

Comentários (7)
15/04/2024 19:30:35 Fabio Jp

o problema em partes eh o carpine, eu tava la eh não xinguei o cara, porque buraco em bem mais embaixo, quem contratou? departamento médico e físico, ano após ano recorde de lesões,joadores jogando de calça jeans molhada.. pouca jogada de aproximação, pouca movimentação!! então eh muito mais q carpine burro!!! a torcida q conduz tem sido o diferencial, nossa torcida merece demais um time campeão,nos momentos de dor nosso amor cresceu!! independente de qualquer parada, e vamos SPFC!!!

bronze
15/04/2024 14:29:21 charopetacwb

o sao paulo vai levar uma goleada dos mulambos se nao mandar esse cara embora pra ontem, deveria ser demitido no vestiario, coloca o milton cruz ate chegar outro que ai tem muito mais chance de ganhar .... mas essa diretoria é uma comedia

15/04/2024 13:48:53 F L G

Alguém precisa avisar o Arnaldo que o jogo foi 2 x 1 e não 2 x 0 como escrito no artigo. Será que ele viu o jogo até o final pra escrever isso?

15/04/2024 11:29:35 Sergio Gandini

O São Paulo perdeu por 2×1. Carpino não termina esta semana como técnico. Vai para a série B.

15/04/2024 11:00:58 Devair Martins

Um homem tem que ter sangue. não é possível que a cara dele não fica vermelha. tem que ter vergonha! O cara acorda cedo, trabalha de domingo a domingo, porém o time não evolui... e os jogadores que dizem que apoiam, são os mesmos que não evoluem.... pega o boné e corre pedir emprego no juventude.

15/04/2024 10:57:46 Marcos Picanco

fora felipao ultrapassado

15/04/2024 10:40:37 Willian Cruz

Felipão!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.