publicidade

São paulo entra com ação contra Textor; Casares critica dono do Botafogo

São Paulo repudia acusações de favorecimento e entra com processo judicial contra dono da SAF do Botafogo.

O São Paulo está entrando com um processo judicial contra John Textor, dono da SAF do Botafogo, por suas declarações polêmicas sobre supostos favorecimentos ao Palmeiras nas campanhas de 2022 e 2023 do Campeonato Brasileiro. O presidente do clube, Julio Casares, gravou um vídeo repudiando as acusações de Textor e destacando a importância de valores éticos e morais defendidos pela instituição ao longo de seus 94 anos de história.

As declarações de Textor, que alegou ter evidências de manipulação de resultados em jogos do Palmeiras, foram analisadas pelo STJD, que, segundo membros do tribunal, não encontrou indícios de qualquer irregularidade. A empresa "Good Game", da qual Textor se baseou para suas alegações, não apresentou provas concretas que pudessem sustentar as acusações.

O histórico turbulento entre Textor e o STJD também foi mencionado, com o dirigente questionando publicamente a autoridade do tribunal para julgar suas "evidências". O Palmeiras, citado como beneficiado por Textor, também tomou medidas legais contra o cartola do Botafogo, destacando a seriedade das acusações e a necessidade de provas concretas para embasar tais alegações.

Próximos jogos do São Paulo: Talleres (F): 04/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Cobresal (C): 10/04, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Fortaleza (C): 13/04, a definir - Brasileirão


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.