publicidade

Fortaleza repudia acusações de Textor e promete medidas jurídicas cabíveis.

Fortaleza repudia acusações de John Textor sobre favorecimento ao Palmeiras e comportamento anormal de jogadores. Medidas serão tomadas.

Após São Paulo repudiar as acusações de John Textor de que cinco jogadores apresentaram "comportamentos anormais" na derrota para o Palmeiras, por 5 a 0, no Brasileirão do ano passado, foi a vez do Fortaleza se manifestar. Na última segunda-feira (2), depois de garantir ter "evidências pesadas" de que o Palmeiras foi favorecido nas campanhas de 2022 e 2023 do Campeonato Brasileiro, John Textor citou jogos envolvendo Fortaleza e São Paulo. De acordo com o dono da SAF do Botafogo, foram usados "grandes especialidades e inteligência artificial", que apontaram comportamentos anormais de cinco jogadores do São Paulo no clássico contra o Palmeiras. Em nota oficial, o Leão do Pici repudiou as declarações do empresário norte-americano e afirmou que tomará as medidas cabíveis.

O Fortaleza repudia de forma veemente as absurdas e infundadas declarações do Sr. John Textor, dono da SAF do Botafogo, que acusa atletas do tricolor de estarem envolvidos em esquema de manipulação de resultados. As afirmações, proferidas sem a apresentação de quaisquer provas, maculam a reputação de nossa instituição centenária e geram graves danos de imagem do clube. O Fortaleza tomará todas as medidas judiciais cabíveis. John Textor disse que não vai divulgar o nome dos jogadores acusados e só apresentará as provas a procuradores e investigadores governamentais.

Próximos jogos do Fortaleza: Sportivo Trinidense (F): 03/04, 21h (de Brasília) - CONMEBOL Sul-Americana Ceará (F: 06/04, 16h40 (de Brasília) - Campeonato Cearense Altos-PI (C): 10/04, a definir - Copa do Nordeste


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.