publicidade

Luciano busca primeiro gol na Libertadores em sua sexta participação

Luciano busca seu primeiro gol na Libertadores pelo São Paulo em 2024 contra o Talleres. Bola rola às 21h.

Em 2024, Luciano participará da sua sexta Libertadores na carreira e a segunda pelo São Paulo . O atacante busca o primeiro gol no torneio. Com a camisa do Corinthians, ele entrou em campo pela competição, em 2015, pela primeira vez, com dois jogos durante a campanha. No ano seguinte, ele participou do mesmo número de confrontos. Em 2019, Luciano voltou a participar da Libertadores, dessa vez, pelo Grêmio, disputando um jogo. Isso voltou a se repetir na edição 2020. Mesmo com mais protagonismo, o atacante seguiu passando em branco com o São Paulo em 2021, com quatro duelos. No total, ele entrou em campo por dez vezes na principal competição de clubes da América do Sul e não levantou o título em nenhuma oportunidade. Na busca pelo primeiro gol, Luciano pode ter a oportunidade de ajudar o São Paulo a estrear com o pé direito na Libertadores, contra o Talleres. A bola vair rolar às 21h (de Brasília) dessa quinta-feira, na Argentina.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 0

Comentários (3)
02/04/2024 11:28:49 iraneide alves silva

o meu camisa 10 não! isso é fake com certeza

02/04/2024 11:26:40 Lippi

aFF, esse é o CRACK da camisa 10 que vcs TANTO AMAM ??? kkkkkkk que piada que o São Paulo se tornou, olha o ídolo da torcida kkkkkk inacreditável, pra quem já viu DODÔ, FRANÇA, ARISTIZÁBAL, LUÍS FABULOSO ter que ver essa bosta é difícil viu, caneludo, toda bola que chega, espirra pq não tem domínio, grosso demais, tá aí só por causa da tal da RAÇA kkkkkkkk increditável² !!!!!

02/04/2024 09:37:10 Luiz Caniza

É reserva

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.