publicidade

Série negativa persiste: São Paulo acumula derrotas em jogos contra a Ponte Preta em Campinas.

São Paulo busca reverter retrospecto negativo e manter invencibilidade diante da Ponte Preta no Paulistão.

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Água Santa Imagem: Abner Dourado/AGIF O São Paulo vive bom momento neste início de temporada. Invicto sob o comando de Thiago Carpini, o Tricolor está invicto até o momento e lidera o Grupo D do Campeonato Paulista. Para manter o embalo, porém, o time precisa reverter retrospecto recente negativo enfrentando a Ponte Preta, adversária deste sábado, como visitante. Dos últimos seis encontros entre as equipes em Campinas (SP), o São Paulo amarga cinco derrotas e apenas uma vitória. Assim, possui um aproveitamento de 16,7% no Moisés Lucarelli no período. O triunfo, entretanto, aconteceu justamente na última vez que o Tricolor visitou a Macaca. Pela sexta rodada do Paulistão de 2022, o clube da capital venceu por 2 a 1 o embate realizado no dia 13 de fevereiro. Gabriel Sara e Calleri marcaram os gols são-paulinos, enquanto Lucca fez o tento mandante. Amanhã tem Tricolor em Campinas pelo @Paulistao ! ? Ponte Preta ?? Moisés Lucarelli ? 18h #VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/kUwgQrlcc5 ? São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 9, 2024 Classificação e jogos Paulista Antes disso, todos os cinco jogos disputados entre 2015 e 2019 em Campinas terminaram com vitória da Ponte Preta. Curiosamente, os duelos tiveram o mesmo resultado: 1 a 0. Nos Paulistas de 2019 e 2016, Hugo Cabral e Reinaldo garantiram o triunfo campineiro, respectivamente. Já pelos Campeonatos Brasileiros de 2017, 2016 e 2015, os gols da Macaca foram marcados por Lucca, Clayson e Renato Cajá, respectivamente. Pontanto, o time alvinegro balançou as redes seis vezes no período, enquanto o Tricolor anotou dois tentos. A fim de repetir o feito do último encontro, o São Paulo visita a Ponte Preta neste sábado (10), a partir das 18h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. O embate é válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Thiago Carpini, técnico do São Paulo, durante jogo contra o Água Santa
Imagem: Abner Dourado/AGIF

Amanhã tem Tricolor em Campinas pelo @Paulistao ! ? Ponte Preta ?? Moisés Lucarelli ? 18h #VamosSãoPaulo ?? pic.twitter.com/kUwgQrlcc5 ? São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 9, 2024 Classificação e jogos Paulista


VEJA TAMBÉM
- ELE MERECE! Jornalista revela bastidores da convocação de Pablo Maia
- MERECIDO! Jornalista expõe bastidores da convocação de Rafael
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor no clássico contra o Palmeiras


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (2)

A, então se venceu no último confronto, o tabu acabou.

10/02/2024 08:35:39 Sergio Gandini

3×1 para o São Paulo fora o baile.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 20:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Palmeiras
    Palmeiras

    Último jogo - Paulista

    Qua - 21:35 - Arena BRB Mané Garrincha
    https://media.api-sports.io/football/teams/1201.png
    Inter De Limeira
    0 3
    X
    São Paulo
    São Paulo
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade