publicidade

Após quase um ano afastado, artilheiro da base do São Paulo celebra primeiro gol depois de recuperação de cirurgia

Caio Matheus marcou seu primeiro gol desde retorno após lesão complicada

Caio Matheus foi relacionado no profissional no último ano, mas voltou para o Sub-20 após recuperação de lesão (Reprodução / São Paulo FC) Após quase um ano afastado, Caio Matheus voltou a balançar as redes pelo São Paulo. 'Caiobinha' marcou um dos gols da equipe na vitória por 2 a 1 sobre o Juventus, pelo Campeonato Paulista Sub-20.Em 2022, durante uma convocação da Seleção Sub-20, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e teve que passar por um procedimento cirúrgico. Assim, desde junho do ano passado, não voltava aos gramados.
Saiba os 20 clubes das Américas que receberam mais interações no Twitter em março Veja tabela da Copa Sul-Americana A Cria de Cotia começou a ser relacionada pelo elenco profissional do Tricolor também no último ano, sob o comando de Rogério Ceni. Seu maior destaque veio em um jogo pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, contra o Ayacucho - quando foi o responsável pelo gol da vitória e eleito o melhor jogador da partida em questão. Mas após se recuperar da lesão, no começo de abril, 'desceu' e voltou a atuar junto ao Sub-20. Sobre seu primeiro gol após a lesão, Caio Matheus comemorou e disse que 'só ele sabia como queria estar de volta para ajudar a equipe'.- Uma emoção e uma felicidade imensa. Só eu sei tudo que passei, o quanto queria estar de volta vestindo a camisa do São Paulo. Então um dia muito especial e muito feliz em poder voltar a marcar um gol, em ajudar a equipe a vencer - disse. Segundo suas palavras, o gol foi essencial para trazer mais confiança e ajudar a voltar com o ritmo de jogo que era comumente visto.- Sem dúvidas traz ainda mais confiança o gol. Venho atuando, voltando a ter um bom ritmo de jogo. Então é seguir focado, trabalhando e evoluindo para ajudar o São Paulo nesta temporada - completou. Caio Matheus é visto como uma das maiores joias da base tricolor. Em 2021, foi artilheiro do Sub-17, com 13 gols marcados. O próximo desafio de Caio e da equipe sub-20 do São Paulo será pelo Campeonato Brasileiro da categoria. O Tricolor encara o Palmeiras, na quinta-feira (4), às 15h (de Brasília), em Cotia.

VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo
- São Paulo vence o Fluminense em jogo marcado por gol contra e polêmica


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (6)
02/05/2023 23:01:58 Adriano Massaini Mira

Parabéns Caio, fico feliz pela sua recuperação.

02/05/2023 12:39:49 Rogerio Ferreira

só acho que um pouquinho de massa muscular não faria mau pra ele, futebol hoje e de muita força se bater um vento forte leva o mlk

02/05/2023 12:38:03 Rogerio Ferreira

tem empresário fraco vai morrer na base ou vai sair pra algum rival

02/05/2023 10:56:49 Aguinelo Barbosa

agora que temos um técnico creio que os garotos da base vão melhorar porque os que subiram na época do Diniz e Rogério eles conseguiram acabar com os jogadores dando toquinho pra trás acabou com o futebol promissor do Igor Gomes,liziero,Nestor só se salvou o sara porque se machucou em boa fase e foi vendido contundido se tivesse se recuperado no São Paulo ia embora de graça porque não tínhamos um treinador. hoje temos podemos sonhar.

02/05/2023 07:19:09 durval pereira

TEM QUE SUBIR PARA O PROFISSIONAL, JÁ!

02/05/2023 04:30:21 Adriano Frois

Puxa esse moleque novamente pro profissional. É rápido, driblador e sabe finalizar e pode ajudar bastante o time de Dorival!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.