publicidade

Muricy fala sobre opção por deixar meias no banco

Técnico avalia situação de Jorge Wagner e Hernanes

Muricy Ramalho, agora com várias opções para compor o meio campo, fez questão de falar sobre a situação de dois de seus principais jogadores. Confiante na crescente que o seu time vem mostrando, Muricy fez questão de pontuar sobre a decisão de deixar Jorge Wagner e Hernanes no banco.

- Com dois zagueiros Jorge Wagner tem de ser meia, porque não é lateral. É um jogador que joga pelo lado esquerdo, mas o forte não é marcação. Com dois zagueiros seria a posição de meia esquerda. A posição que ele rende mais é com três zagueiros, às vezes como segundo volante. Na linha de quatro ele tem dificuldade na marcação.

Sobre Hernanes, Muricy volta a bater na tecla que é apenas uma fase e que o camisa 10 tem a confiaça dos companheiros para seguir o trabalho.

- Já falei um tempo atrás com ele, para dar tranqüilidade ao jogador. Às vezes acontece isso mesmo, altos e baixos, mas não acredito em má fase, apenas um momento ruim. Coisa rápida, logo deve sair. O carinho dos companheiros é importante.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.