publicidade

Tricolor considera normal o apoio de Del Nero ao Morumbi

O desentendimento entre a diretoria do São Paulo e o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, se arrasta desde o fim do ano passado e ainda não houve sinal de reaproximação por parte do clube. Porém, o apoio declarado do mandatário da FPF ao estádio do Morumbi não surpreendeu o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.

"O São Paulo recebe bem esta notícia, pois se trata de um paulista, que se coloca dentro do bom-senso e do óbvio. Não podemos perder de vista o papel que ele exerce, de presidente da Federação Paulista, que representa os clubes do estado. O São Paulo se desentendeu com ele quando se colocou contrário ao nosso clube", afirmou o dirigente.

Em meio a críticas ao estádio são-paulino, Del Nero manifestou seu apoio ao uso do Morumbi na Copa do Mundo de 2014. Além disso, o presidente também expressou a possibilidade de se reaproximar da diretoria tricolor, mas Jesus Lopes preferiu não comentar uma eventual retomada de relações.

"Esta é uma questão da presidência. Não tenho como responder", esquivou-se. O atrito entre São Paulo e Del Nero começou na última rodada do Brasileirão passado, quando o presidente levantou suspeita de uma possível tentativa do Tricolor de influenciar o árbitro Wagner Tardelli, que apitaria o duelo contra o Goiás.

A CBF, então, afastou o apitador, e o time de Muricy Ramalho conquistou o título nacional naquele jogo. Porém, nunca foi comprovado nada contra o Tricolor e o árbitro, e Del Nero acabou suspenso por conta do episódio.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.