publicidade

Muricy vê mudança de jogo contra o Cruzeiro como medida de bom senso

Cenas de violência ocorreram após jogo entre Corinthians e Vasco

A partida de volta entre São Paulo e Cruzeiro , pelas quartas de final da Libertadores , foi remarcada para o dia 18 de junho, no Morumbi. O jogo seria um dia antes, mas cairia na mesma data que o primeiro duelo entre Corinthians e Internacional , pela final da Copa do Brasil . Para evitar novos confrontos entre torcidas, como aconteceu após Timão e Vasco , na última quarta, houve a mudança. O técnico Muricy Ramalho, do Tricolor, achou a medida necessária.

- Acho que é uma questão de bom senso, não dá para fazer dois jogos desse tamanho no mesmo dia e na mesma cidade. Pode prejudicar um pouco para domingo contra o Corinthians, mas alguém tem que ceder e não tem problema. Aconteceram coisas lamentáveis de novo, e temos que cuidar da segurança - explicou o treinador do São Paulo.

Depois de enfrentar o Cruzeiro na quinta-feira, dia 18, o São Paulo encara o clássico contra o Corinthians no domingo, pelo Brasileiro, e por causa da mudança de datas terá um dia a menos para treinar para esta última partida.

VEJA TAMBÉM
- E OS REFORÇOS?! Zubeldía pede paciência com novos jogadores e nega acelerar processos no São Paulo
- FIM DE JOGO! Em jogo truncado, São Paulo vence o Cruzeiro e segue no G6
- COM DIFICULDADES! Grande reforço do São Paulo na janela perde disputa na titularidade por nome conhecido


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.