publicidade

Boato sobre Rodriguinho no São Paulo é verdade?

Na última semana, surgiu um "boato" de que o meia Rodriguinho, hoje no Pyramids (Egito), estaria negociando sua volta ao futebol brasileiro e seu destino seria o São Paulo. Nós do SPFC.NET, entramos em contato com algumas fontes de dentro do Tricolor e elas negaram essa especulação.


O São Paulo não entrou em tratativas oficiais com o empresário de Rodriguinho. Não houve sequer uma conversa com a diretoria e o empresário do jogador até o momento. O meia se destacou na segunda passagem pelo rival do Parque São Jorge, de 2015 até o meio deste ano, quando foi negociado ao futebol árabe.

Além de Rodriguinho, outros brasileiros atuam no futebol árabe, como Keno e Carlos Eduardo. O dono do Pyramids, Turki Al-Sheik, que também é ministro do Esporte da Arábia Saudita, ameaçou tirar o dinheiro que vem colocando na equipe.

"Estou pensando seriamente em retirar o investimento no esporte no Egito. Sofro ataques estranhos de todos os lados, dia após dia. Seria o melhor para evitar dores de cabeça!", escreveu.

Segundo a imprensa local, a tendência é que os reforços estrangeiros contratados recentemente pelo Pyramids FC sejam realocados para clubes da Arábia Saudita, como o Al-Ittihad ou negociá-los novamente com clubes brasileiros. Flamengo e Cruzeiro foram os únicos clubes brasileiros que sondaram Rodriguinho até o momento.

Saiba como concorrer ao sorteio de uma camisa oficial aqui!





É sempre bom lembrar: notícia atualizada dia 27/12/2018, às 12h31. A janela de transferência e negociações podem sofrer alteração em transito.

Rodriguinho, São Paulo, meia, Corinthians, boato

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 71 17

Comentários (38)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.