publicidade

Trio inédito com Anderson

Zagueiro deve ser mantido no time titular para fazer sua oitava partida pelo Tricolor

O técnico Muricy Ramalho optou por escalar o zagueiro Anderson na vaga de Rodrigo no treinamento desta sexta-feira, já que o camisa 44 terá que cumprir suspensão automática devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Desta forma, o camisa 13 deverá realizar o seu oitavo jogo com o Tricolor.

"É difícil ficar fora, mas o Rodrigo entrou bem no time e a defesa se portou bem, o time começou a vencer. Quando tive a oportunidade de me firmar, tive a tendinite no joelho, que me atrapalhou. Estou trabalhando e sei que o Muricy sabe o que faz", afirmou o jogador.

Com a volta de André Dias, que permaneceu de fora do jogo contra o Figueirense para cumprir suspensão, a zaga que deverá atuar no jogo contra o Vasco da Gama entrará em campo pela primeira vez. Miranda, André e Anderson nunca atuaram juntos. O camisa três, aliás, enche o mais novo companheiro de zaga de elogios.

"O Anderson tem qualidade e só não é titular por opção do treinador. Ele é experiente e já esteve na seleção, então é indiscutível falar sobre a qualidade dele", afirmou André Dias.

Zé Luis, que sofre com dores no joelho direito, ainda é dúvida para a partida em São Januário. Com isso, Joilson pode ser mantido na ala-direita. Desta forma, a equipe mantém a mesma formação que utilizou na vitória sobre o Figueirense.


VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.