publicidade

Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Bragantino

Após duas derrotas consecutivas, o São Paulo enfrenta o momento mais crítico sob comando do técnico Thiago Carpini. O grupo do Tricolor é um dos mais concorridos do Campeonato Paulista e o próximo adversário é o Red Bull Bragantino, que na última edição do Brasileirão terminou à frente do rival, no entanto faz uma campanha irregular em 2024.

O duelo entre o Tricolor do Morumbi e o Massa Bruta acontece no sábado (17), no MorumBIS, em São Paulo (SP).

Para este jogo há alguns desfalques confirmados, como o lateral-direito Rafinha (lesão no tendão semitendíneo da perna esquerda), o meio-campista Nestor (em recuperação após cirurgia no joelho esquerdo), o meia-atacante Wellington Rato (lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda) e o atacante Lucas (lesão no músculo posterior da coxa esquerda).


Provável escalação do São Paulo contra o RB Bragantino
GOL: Rafael – dono da posição, vive o melhor momento da carreira.

LAD: Igor Vinícius – afastado há duas semanas para tratar um edema na coxa direita, ele começou o ano como titular e deve voltar à equipe se tiver recuperado, afinal Rafinha e Moreira, que atuaram desde então, estão no departamento médico. Na pior das hipóteses Carpini improvisa novamente Bobadilla, como no San-São, ou dá chance a Igor Felisberto, promovido neste ano, que ainda não estreou no time principal.

ZAG: Alan Franco – ele chegou até ser procurado pelo Independiente (Argentina) no início do ano, mas quando foi acionado teve boa atuação e pode ganhar minutos caso Carpini deseje preservar Arboleda - que atuou em quatro dos últimos cinco jogos, sendo todos em tempo integral.

ZAG: Ferraresi – o venezuelano ficou um longo tempo parado para tratar grave lesão no joelho e virou a quarta opção para o setor, mas pode ser utilizado na vaga de Diego Costa, que também ficou em campo os 90 minutos em quatro das últimas cinco partidas.

LAE: Welington – é titular absoluto, mas pode ser preservado porque atuou em todas as partidas na temporada. Cria da base, Patryck é o reserva imediato.

MEI: Pablo Maia – é um dos principais jogadores do São Paulo. Com qualidade e vigor, tem papel fundamental no time. Como tem jogado bastante, o elogiado Luiz Gustavo é uma alternativa para dar ainda mais experiência.

MEI: Bobadilla – paraguaio foi um dos melhores em campo do Tricolor no último jogo mesmo improvisado na lateral-direita. Se for para lateral pode abrir vaga para o uruguaio Michel Araújo.

MEC: Galoppo – xodó da torcida, ganhou sequência, mas teve rendimento abaixo do esperado no clássico. Um concorrente para dar mais criatividade é o experiente Nikão - principalmente pela ausência de Wellington Rato, que se recupera de lesão muscular.

ATA: Erick - entrou bem nos dois últimos jogos e teve gol anulado, então a tendência é que ganhe espaço cada vez mais.

ATA: Luciano – o camisa 10 é titular absoluto, mas aparenta estar desgastado. Quem entrou bem no último jogo e pode atuar é Ferreira.

VEJA TAMBÉM
- RESCISÃO! Fora dos planos, São Paulo deseja acertar valores e rescindir com volante
- CONFRONTO EM ORLANDO! São Paulo x Cruzeiro na FC Series; onde assistir
- GRANDE NOVELA! Oscar vai ser apresentado nesta terça feira como reforço do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 49 9

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.