FABRICIO ''O Leão''

FABRICIO ''O Leão''

tricolor-maestral

Volante pede desculpas a Juvenal, espera atuar com Ceni em 2013 e diz que, se Tricolor conquistar a Sul-Americana, não se sentirá campeão

Quando o São Paulo começou a dar vexames no segundo turno do Campeonato Brasileiro de 2011, a diretoria logo encontrou o principal problema: falta de ambição. Com grande parte do elenco acomodado, os dirigentes tomaram uma atitude radical e promoveram uma reformulação no grupo. Treze atletas saíram, outros 11 foram contratados, entre eles o volante Fabrício.
O volante que veio do Cruzeiro tinha o perfil desejado: experiente, líder em campo, daqueles jogadores que, além de mostrar qualidade com a bola nos pés, têm personalidade para comandar a equipe e dar broncas quando necessário. Tanto que, quando o então técnico Emerson Leão esboçou o time, Fabrício era titular absoluto, ao lado de Wellington no setor de marcação do meio-campo. Mas a alegria logo virou uma enorme decepção para o jogador de 30 anos.

Fabrício chegou ao São Paulo com uma tendinite no pé esquerdo. Perdeu a pré-temporada e só ficou à disposição no fim de fevereiro. A estreia foi contra o Bragantino. Atuou por apenas 22 minutos e saiu com uma lesão na coxa esquerda. Ficou um mês em tratamento e retornou contra o Ituano, no dia 1º de abril. Jogou 45 minutos e não teve nenhum problema. Na partida seguinte, nova contusão, desta vez na panturrilha direita, contra o Mogi Mirim, em Barueri. Quando voltou, em 17 de junho, contra o Atlético-MG, no Morumbi, sofreu ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Terminava assim, de maneira melancólica, a temporada 2012 para o jogador.
O baque foi forte. O Fabrício falante deu lugar a um atleta acuado, que em muitos momentos precisou segurar o choro. Apesar do apoio dos companheiros e dos torcedores, a sensação de débito consumia o atleta. A ponto de, em encontro com o presidente Juvenal Juvêncio, pedir desculpas ao dirigente.
Sem ajuda especializada, encontrou na família o carinho suficiente para se reerguer. Quatro meses e meio após se machucar, o atleta, agora, sorri e já pensa no futuro.
- O guerreiro está caído, mas vai levantar. Tudo que aconteceu só serviu para me deixar mais forte - diz o jogador, que iniciará os trabalhos físicos no campo dentro de no máximo dez dias. Jogos oficiais, no entanto, só em 2013

Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras
- Mesmo após polêmica com o TecFut, São Paulo mantém metodologia e aposta em Cotia para a Copinha 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net