São Paulo desafia mercado e mira apostas em novos talentos, sem promessas de grandes gastos

Fonte SPFC.net

O São Paulo Futebol Clube anunciou a contratação do volante Danielzinho, ex-jogador do Mirassol. O clube paulista, que enfrenta desafios financeiros, optou por não realizar grandes investimentos na próxima janela de transferências, que ocorrerá entre janeiro e março. O foco está em reforçar o elenco com jogadores que apresentem um perfil semelhante ao de Danielzinho, que se destacou na última Série A do Campeonato Brasileiro e foi essencial na histórica campanha do Mirassol, que conseguiu a classificação para a Conmebol Libertadores.

Aos 31 anos, Danielzinho traz uma bagagem significativa, com passagens por clubes de divisões inferiores no futebol brasileiro e um desempenho que o credenciou a ser uma das estrelas da última temporada. Além dele, o São Paulo também já contratou o goleiro Carlos Coronel, que ainda aguarda seu anúncio oficial.

O Tricolor acredita que é possível reforçar o time do técnico Hernán Crespo por meio de jogadores que se destacaram em outras equipes, especialmente aqueles que estão livres de custos de transferência. O clube tem monitorado o mercado em busca de atletas que apresentem uma combinação de experiência e qualidade, mesmo que provenham de times menores.

Entre as opções na pauta do São Paulo estão nomes como o lateral-direito Vitinho, com 26 anos, o meia Savarino, de 29 anos, e o atacante Joaquín Correa, que também possui 31 anos. A prioridade do clube, entretanto, é realizar contratações que não envolvam gastos excessivos, buscando alternativas como trocas, empréstimos ou jogadores que estejam em fim de contrato.

São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, do Mirassol
São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, do Mirassol
Avalie esta notícia: 15 3
VEJA TAMBÉM
- Santos x São Paulo: onde assistir
- São Paulo encerra preparação e projeta duelo decisivo; Confira a provável escalação!
- São Paulo pode assumir a liderança do Brasileirão no clássico; Entenda!
- Provável Escalação!! Crespo prepara mudanças e decide escalação para clássico contra o Santos!
- Nova Era em Cotia? Presidente do São Paulo prepara mudanças estruturais nas categorias de base



Comentários

luiz caniza
4 0
28/12/2025 14:43:36

São Paulo desafia a paciência dos torcedores. #foracasares

carmelo lombardo
5 2
28/12/2025 10:38:42

Se não tiver investimento, não monta time bom, e sem ganhar nada, a divida vai só aumentar, será que não existe alguém com a minima competência para arrurmar essa bagunça

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 20:00 - Estadio Urbano Caldeira -
Santos
Santos
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo x Santos

92 (100%) 09:07

Crespo merece Respaldo

53 (71,4%) 16:26


Luciano

39 (90,5%) 22:38

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net