No meio do ano de 2023, o São Paulo fez um anúncio que gerou grande expectativa entre seus torcedores: a contratação do famoso meio-campista colombiano James Rodríguez. Com passagens por grandes clubes, como Real Madrid e Bayern de Munique, a chegada de Rodríguez prometia agitar o Morumbi.
No entanto, a passagem do jogador pelo Tricolor não saiu como o esperado. Em suas 22 partidas, James conseguiu marcar apenas 2 gols e oferecer 4 assistências, números que não condizem com sua fama e capacidade. A insatisfação com sua postura foi evidente, e tanto a diretoria quanto as comissões técnicas de Dorival Júnior e Luis Zubeldía expressaram seu descontentamento. Como resultado, a estadia de James no São Paulo foi curta, resultando em um contrato com o Rayo Vallecano, na Espanha, onde também teve dificuldades antes de se transferir para o León, no México, seu clube atual.
Recentemente, surgiram especulações sobre um possível retorno de James ao São Paulo, impulsionadas por um artigo do jornal colombiano AS. De acordo com a publicação, o clube estaria disposto a oferecer cerca de US$ 4 milhões por ano ao jogador, que busca um ambiente propício para se preparar para a Copa do Mundo de 2026, gerando um burburinho considerável entre os fãs tricolores.
No entanto, a realidade parece ser diferente. O jornalista Gabriel Sá se manifestou rapidamente, desmentindo as informações e classificando a notícia como uma "fake news". Ele enfatizou que não havia necessidade de se explicar, dado que a possibilidade do retorno de James Rodríguez ao São Paulo é, de fato, infundada.
Cadê o Karakakika? k K K
Essa especulação vai melar o menino.
Tem que ser muito trouxa pra acreditar numa notícia dessas
Ninguém riu dessa piada
É um nome que combina muito bem com a atual gestão lixo .