Igor Felisberto, jogador do São Paulo, fez uma aparição no programa Lance! nesta sexta-feira (26), onde discutiu as expectativas do clube para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que terá início na virada do ano. O atleta, que está sob os holofotes do elenco profissional e com contrato renovado até 2029, compartilhou suas esperanças para a competição e o sonho de integrar o time principal.
“Foi uma temporada muito importante para mim, em que consegui ter bastante minutagem, realizar ótimos jogos e evoluir significativamente. Em relação ao profissional, acredito que devemos fazer o nosso melhor, trabalhar intensamente, para que, quando a oportunidade surgir, estejamos prontos”, afirmou Igor.
O lateral-direito integra a lista dos 30 jogadores convocados para a competição e é considerado uma das opções mais experientes na sua posição. O grupo conta com atletas da atual geração do sub-20, além de jogadores mais jovens, nascidos em 2009, que ainda estão no sub-17.
“Tentamos passar confiança e tranquilidade aos mais novos. Existe uma pressão, pois fomos campeões no ano passado, mas é um torneio muito importante, que reflete aquilo que fazemos ao longo de nossa trajetória. Portanto, é fundamental manter a calma para fazer uma grande Copinha e, com a graça de Deus, conquistar o bicampeonato”, declarou.
Igor também comentou sobre a Copa São Paulo como uma possível vitrine para o futuro. Ele enfatizou seu foco no trabalho diário e na evolução contínua. “É inegável que é um sonho estar no profissional, algo que qualquer atleta deseja. Contudo, o que realmente importa é empenhar-se ao máximo para, quando a chance surgir, estar preparado para aproveitá-la e se firmar na equipe”, concluiu.
O São Paulo é parte do Grupo 19 e suas partidas iniciais na competição estão programadas da seguinte maneira:
- Real Soccer-SP x Independente-AP – 4 de janeiro, 8h45
- São Paulo x Maruinense-SE – 4 de janeiro, 11h
- Independente-AP x São Paulo – 7 de janeiro, 15h
- Real Soccer-SP x Maruinense-SE – 7 de janeiro, 17h15
- Maruinense-SE x Independente-AP – 10 de janeiro, 16h15
- Real Soccer-SP x São Paulo – 10 de janeiro, 18h30
mais um que diretoria vai vender por 4 milhões e uma caixa de banana, essa diretoria não merece a torcida que tem, só torcida zero no estádio pra mudar essa situação