Entretanto, a concretização do negócio enfrenta obstáculos impostos pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. O clube detentor dos direitos econômicos do atleta passou a exigir garantias financeiras robustas para autorizar a transferência, uma condição que esbarra no momento de cautela orçamentária vivido pelo Tricolor. A diretoria são-paulina trabalha para encontrar modelos de negócio que viabilizem a chegada do reforço sem comprometer a saúde financeira da instituição.
O cenário na Arábia Saudita, contudo, pode favorecer o São Paulo nos próximos meses. O Al-Hilal vive um dilema técnico: devido a uma recente alteração nas regras da Liga Saudita, a equipe só pode inscrever dois jogadores estrangeiros, e Marcos Leonardo não deve figurar nesta lista.
Inicialmente, a expectativa saudita era inscrevê-lo em uma cota de atletas sub-21, estratégia que foi inviabilizada pela mudança normativa. Sem espaço para atuar nas competições nacionais, a venda ou o empréstimo do atacante torna-se a alternativa mais viável para o Al-Hilal reaver o investimento ou lucrar com uma futura negociação.
Diante desse impasse burocrático em Riade, o São Paulo permanece atento e aguarda uma flexibilização nas exigências sauditas. A contratação de Marcos Leonardo é vista pela comissão técnica como um salto de qualidade para o setor ofensivo em 2026, integrando o plano de reformulação que já conta com diversas saídas confirmadas para o ajuste da folha salarial.
São Paulo, Marcos Leonardo, Al-Hilal, Mercado da Bola 2026, Arábia Saudita, Transferência, Reformulação.
novo nilmar, cortina de fumaça.
si vir seja bem vindo Marcos Leonardo
Vem ele e o Mbappe!
a piada de fim de ano fãs me rir k k
notícia falsa São Paulo não tem dinheiro de novo essa conversa
Se nem o Juventude aceitou fazer negócio no Manduca mesmo o São Paulo emprestando 2 jogadores de graça , acha que os árabes com todo dinheiro do mundo vai fazer negócio onde todo dia o presidente e diretores estão metidos em escândalos de corrupção todo dia ? Concordo mera cortina de fumaça , pois se antes não conseguíamos competir com nenhum clube por não ter dinheiro , imagina agora sem nenhuma credibilidade da gestão Casares.
Esse é o cara, a diretoria tem de contratar o marco Leonardo e um camisa 10, aí o time vai lutar por títulos, se o marco Leonardo tivesse vindo na primeira vez o time do São Paulo iria gastar 12 milhões e iria ganhar 50 milhões essa diretoria é medíocre sem visão os gambas contratou o holandês e ganhou a copa Brasil 70 milhões
Tentando jogar esse cortina de fumaça de novo pra ver se engana novos e velhos trouxas de novo. Não cola mais vindo de um clube que não consegue contratar o Mandaca e traz Danielzinho
Cortina de fumaça e conversa fiada
tudo mentira pra tentar acalmar e enganar a torcida.
TUDO CONVERSA FIADA!
Que mundo que o colega abaixo vive. O Marcos Leonardo tem mercado na Europa. É óbvio que se ele sair volta para lá. Se nem o flamengo e o Palmeiras que tem poder financeiro conseguem trazer o ***** magine nós com esses ladrões da diretoria
O SPFC deveria oferecer 8 milhões de euros por Marcos Leonardo em definitivo. Vender Alisson, Luciano, Wendell, André Silva, Sabino, Ferreirinha e Arboleda.
Marcos Antônio (Lazio) - oferecer em troca Ferraresi em definitivo + empréstimo de Felisberto por duas temporadas.
Igor Júlio (Brighton) - oferecer em troca Pablo Maia em definitivo.
Zé Lucas (Sport Recife) - oferecer em troca Érick, Luan, Matheus Belém e Iba Ly em definitivo.
Lucas Rosa e Gáston Ávila (Ajax) - oferecer em troca Cédric Soares em definitivo + empréstimo de Rodriguinho e Young por três temporadas.
Vai começar a novela novamente. E sempre a mesma coisa, chega na hora de fechar, Ah o São Paulo não tem grana