Após ameaçar ir embora, Paulo Miranda ganha elogios de Ney e Ceni!

Após ameaçar ir embora, Paulo Miranda ganha elogios de Ney e Ceni!

Marck27

Dois dias depois de ameaçar “arrumar as malas” e “ir embora” se não fosse aproveitado no São Paulo, o zagueiro Paulo Miranda finalmente subiu no gramado do Morumbi como titular e ganhou elogios das lideranças da equipe. O desempenho do jogador como lateral direito improvisado no decorrer da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, sábado, rendeu comentários positivos do técnico Ney Franco e do capitão Rogério Ceni.

Paulo Miranda ameaçou "ir embora"

“É difícil falar de melhor jogador em campo, mas, se fizesse aquela avaliação dos jornais, eu daria nota 8 para o Paulo Miranda”, sorriu Ney, satisfeito com a desenvoltura do defensor. “Ele foi muito bem. Entramos com uma proposta de três zagueiros, mas, como a Ponte Preta veio com outra formação, deslocamos o Paulo para a lateral. A equipe se ajustou assim. Era algo que nem tínhamos imaginado. Ele fez muito bem a função, destacando-se emocionalmente, tecnicamente e taticamente.”

Já Ceni mencionou Paulo Miranda de forma espontânea. Quando respondia uma pergunta sobre a grande atuação do meia-atacante Lucas, que voltou da Seleção Brasileira e marcou um belo gol contra a Ponte Preta, o goleiro fez questão de citar o zagueiro: “Por incrível que pareça, fomos bem até com algumas improvisações. O Paulo Miranda fez um partidaço na lateral direita, fechando a nossa linha de quatro”.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Ney Franco escalou Paulo Miranda no lugar do machucado João Filipe e ficou contente com o resultadoCom contrato com o São Paulo válido até 31 de dezembro de 2014, Paulo Miranda ficou marcado pelo episódio em que a diretoria o retirou da concentração a contragosto de Emerson Leão. O jogador, alvo de críticas após cometer pênalti e vacilar no segundo gol da derrota por 3 a 1 para o Santos na semifinal do Campeonato Paulista, não era titular desde que o antigo treinador fora demitido.

Neste fim de semana, Paulo Miranda só jogou porque seu concorrente João Filipe não estava bem clinicamente. Ney Franco garantiu que a alteração na defesa não foi influenciada pelo presidente Juvenal Juvêncio, como ocorrera na época de Emerson Leão.

“Sei que faz parte do jornalismo duvidar das pessoas, mas a verdade é que o João Filipe se apresentou ao departamento médico reclamando de uma dor persistente. Ele não estava preparado emocionalmente nem fisicamente para o jogo. Até o trouxe conosco, mas não dava para ficar nem no banco. Por isso, optei pelo Paulo Miranda”, explicou Ney.

Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net