São Paulo em xeque: torcedores reagem e dividem opiniões sobre a temporada de Luciano

Fonte SPFC.net

Luciano tem sido um protagonista no São Paulo nesta temporada, destacando-se como o artilheiro do clube com um total de 17 gols. No entanto, a sua performance tem gerado polêmica entre os torcedores, especialmente após as competições de 2025. Apesar de suas contribuições significativas, o atacante, que é o número 10 da equipe, não escapou das críticas.

Este é o terceiro ano consecutivo em que Luciano termina a temporada como o maior goleador do Tricolor, tendo marcado 15 gols em 2023 e 18 em 2024. Desde que chegou ao Morumbi, ele acumulou impressionantes 102 gols, consolidando-se como uma das principais referências no elenco.

Contudo, a trajetória do jogador não foi isenta de desafios. Sua atuação na recente fase de quartas de final da Libertadores, contra a LDU, foi especialmente difícil. Em ambos os confrontos, tanto no Equador quanto em casa, Luciano falhou em converter chances claras de gol, o que lhe rendeu a reputação de "vilão" daquela eliminação.

Uma enquete realizada pela Gazeta Esportiva refletiu a divisão de opiniões entre os torcedores sobre a temporada de Luciano. A maioria optou pela avaliação "regular", que recebeu 30% dos votos. Seguindo essa opção, 28% consideraram sua performance "ruim", enquanto 24% a classificaram como "boa". As avaliações mais extremas foram menos populares: apenas 14% deram notas de "ótima", e apenas 4% a consideraram "péssima".

Imagem divulgada pela Gazeta Esportiva
Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- De saída! São Paulo anuncia empréstimo de lateral ao Fortaleza
- CAMPANHA #RenunciaCasares: até quando o torcedor vai aguentar tantos escândalos no São Paulo?
- São Paulo relaciona seis atletas do profissional para buscar bicampeonato da Copinha
- BOMBA: São Paulo negocia troca com Botafogo envolvendo até seis jogadores; Entenda
- Possível impeachment: Escândalo no Morumbi coloca mandato de Julio Casares sob risco no São Paulo



Comentários

denis everson
0 0
27/12/2025 06:53:51

Luciano está na frente de muitos atacacantes e centroavantes que passaram pelo São Paulo. Já entrou para história.

denis everson
0 0
27/12/2025 06:51:03

Os maiores artilheiros da história do São Paulo: Serginho Chulapa: 242 gols Gino Orlando: 233 gols Luis Fabiano: 212 gols Teixeirinha: 189 gols França: 182 gols Luizinho: 176 gols Müller: 160 gols Leônidas: 144 gols Maurinho: 136 gols Rogério Ceni: 131 gols Raí: 128 gols Prado: 121 gols Pedro Rocha: 119 gols Careca: 115 gols Dino Sani: 113 gols Remo: 106 gols Canhoteiro: 105 gols Friedenreich: 102 gols Renato Pé Murcho e Luciano: 100 gols

elizeu pereira
2 1
27/12/2025 05:11:01

o melhor do time. jogou e correu muito, mas o time não ajudou.

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net