publicidade

Foi o retrato perfeito do que são os dois times hoje!

por Benjamin Back

O discurso era aquele clichê de sempre: Não há nada impossível, se eles ganharam aqui, dá para ganhar lá, enfim, aquele blá blá blá de sempre.
Porém, as chances de classificação do São Paulo eram praticamente nulas, e não apenas pela vantagem do placar e por jogar em casa, mas pelo fato do time do Galo ser tecnicamente muito superior ao do São Paulo, assim como em termos de vontade, aplicação e padrão tático!


Fora isso, o Atlético ainda conta com jogadores que decidem, principalmente o Ronaldinho , que se divertiu muito nessa quarta-feira!! Jô estava iluminado. Diego Tardelli nasceu para jogar no Atlético. Bernard, que além de muita habilidade, ainda corre que não é brincadeira! Enfim, foi 4 mas poderia ter sido 6 ou 7, ou seja, o Tricolor escapou de levar uma goleada histórica!


Claro que nunca é bom tomar medidas de cabeça quente, porém, há muito tempo não via o São Paulo com uma defesa tão ruim como essa, seja nas laterais quanto na zaga, além de um elenco tão apático como esse! Já o Galo continua a vencer e convencer e para derrotá-lo no Independência será preciso um exército!


Pois é, esse jogo me lembrou um pouco a final do Mundial de 2011 entre Barcelona e Santos, tamanha a disparidade entre as duas equipes e a facilidade com que o Atlético, principalmente no 2º tempo jogou! Enfim, o São Paulo está de férias e veremos agora quais serão as sequelas dessa eliminação. Enquanto isso, o Galo vence, convence e empolga!

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.