publicidade

Torcida do Galo ironiza hino do São Paulo enquanto jogadores comemoram

Jô e Tardelli não esconderam felicidade em eliminar o Tricolor paulista da Libertadores, enquanto que goleiro Victor desabafou após classificação

Diego Tardelli foi um dos que vibrou na goleada do Atlético-MG sobre o São Paulo (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)

No fim da goleada do Atlético-MG por 4 a 1 sobre o São Paulo, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Libertadores, a torcida do Galo, que deu um verdadeiro show, não arredou o pé até os jogadores saírem de campo. E fizeram uma ironia com o hino são-paulino (óóó tricolor, o que aconteceu, foi o meu Galooooo que te .....).

Ganhando os prêmios de melhor da partida após marcar um hat-trick e se isolar na liderança da artilharia, Jô estava feliz com o fim de um jejum.

– Não marcava há quatro jogos. Mas na hora em que mais o time precisava, eu apareci e fui feliz. Mas vamos enaltecer o grupo. Desde os primeiros segundos mostramos a nossa força. E não é qualquer um que faz 4 a 1 no São Paulo – disse o autor de três dos quatro gols do Galo.

Para Tardelli, a união do grupo e a maturidade são primordiais para o grande sucesso atleticano:

– No Atlético o bom é que cada um assume a responsabilidade.
O goleiro Victor desabafou:

– Que grande jogo. Que grande vitória. Foi uma classificação incontestável e isso mostra a força do nosso elenco e do nosso time. Criticas e oba-oba fazem parte do futebol, né? Falaram demais... E mostramos em campo - disse na saída do campo.

Logo em seguida o goleirão tratou de frisar que no Atlético ninguém quer fazer festa, pois no domingo começa a final e o Cruzeiro já está no foco dos jogadores.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 12

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.