publicidade

Após treinos fechados e meta alcançada, Tricolor vive novo ambiente

A decisão do São Paulo em fazer mistério antes do confronto decisivo diante do Atlético-MG, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, deu certo. Mesmo que o técnico Ney Franco tenha escalado o time sem grandes surpresas – Paulo Miranda e Douglas foram titulares da vitória por 2 a 0 -, os jogadores celebraram a realização de treinos fechados na segunda e na terça-feira, quando os portões foram abertos apenas para entrevistas coletivas.

“O São Paulo não tem nada a esconder. Foram dois treinos fechados para os jogadores se concentrarem ainda mais, porque perdemos jeito de fazer uma brincadeira ou outra na frente da imprensa. Foi uma decisão para manter o foco na partida”, justificou o meia Ganso, autor de passe decisivo na vitória contra o Atlético-MG, quando ganhou elogios efusivos do goleiro Rogério Ceni, responsável por marcar o gol que abriu vantagem no Morumbi.

Nesta quinta-feira, quando o treino pôde ser acompanhado do início ao fim, o clima era totalmente diferente dos dias anteriores, quando a tensão pairava no ar do CT da Barra Funda. Satisfeitos pela classificação heroica, os titulares da partida contra o Galo permaneceram no Reffis realizando atividades regenerativas, enquanto os reservas participaram de um coletivo em campo reduzido, sem esconder a satisfação. Luis Fabiano esteve presente na atividade e retorna na próxima rodada do Campeonato Paulista.

“É muito ruim depender de outra equipe. A gente manteve a concentração segunda, terça e quarta para poder fazer um trabalho bem feito, que foi conseguir a vitória. Alcançamos o objetivo. Não digo que estamos aliviados, porque o clima já estava bom mesmo com portões fechados, todo mundo confiante na classificação. Mas com um bom resultado você tira o peso das costas, e o principal de tudo foi a maneira que o time atuou, com vontade e determinação”, contou o camisa 8 após sua melhor atuação com a camisa tricolor.

Como o técnico Ney Franco deve levar apenas reservas para cumprirem tabela em Mogi Mirim, na rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista, Ganso deve seguir treinando em São Paulo, à espera da definição das datas das oitavas de final da Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.