publicidade

Lucas Moura lamenta falta de eficiência após empate do São Paulo.

Nesta quinta-feira (16), no Morumbis, o São Paulo não saiu de um 0 a 0 com o Barcelona-EQU, pela penúltima rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. O atacante Lucas Moura, que voltou aos gramados após se recuperar de lesão, se mostrou insatisfeito com o resultado conquistado em casa. Em entrevista à ESPN, o camisa 7 citou a "cera" dos jogadores equatorianos durante a partida, mas afirmou que ainda assim o Tricolor deixou a desejar jogando em casa. E disse o que faltou para a equipe sair com um resultado melhor.

"Temos que pensar nisso, temos que buscar essa primeira colocação, depende só da gente, mais um jogo em casa, diante do nosso torcedor. Hoje a gente deixou um pouco a desejar, faltou um pouquinho, a gente buscou, tentou, mas faltou um pouquinho mais de tranquilidade, agressividade. Independentemente do adversário, que se segurou, amarrou um pouco o jogo, acho que temos que entregar um pouco mais. Conquistamos um ponto e só depende da gente para classificar em primeiro", disse.

O atacante também falou sobre a volta aos gramados e disse que está 100% recuperado da lesão muscular na região posterior da coxa esquerda. "Estou me sentindo bem. Importante esses primeiros minutos para tirar um pouco a ansiedade, agora é pegar ritmo de jogo, mas estou me sentindo bem, totalmente curado, restaurado. Agora é só continuar cuidando e pegar ritmo de jogo".

Com o empate, o São Paulo foi a 10 pontos e ocupa a vice-liderança do grupo B. Para terminar em primeiro, basta uma vitória simples por 1 a 0 sobre o Talleres, novamente em casa, na última rodada. Quem também falou à ESPN foi o atacante Luciano, que citou novamente o comportamento dos jogadores do Barcelona-EQU no Morumbis - e também o da arbitragem.

"A vitória era o mais importante, todo time que vem aqui, vem fechado, por contra-ataque, uma bola parada. Hoje foi assim, a gente até teve a chance. Agradecer a Deus que depende só da gente, vamos contar com a força do nosso torcedor no Morumbis para sair classificado em primeiro do grupo", disse. "Eu fiquei controlado. No primeiro tempo, os caras fizeram muita cera. O cara caiu aqui dentro da área uns 3 minutos, e o cara (árbitro) dá 1 minuto. Tem que ter paciência, sim, às vezes o juiz vem aqui e acaba complicando o nosso jogo, mas graças a Deus não tomei o amarelo e posso enfrentar o Talleres".

Próximos jogos do São Paulo:

Águia de Marabá (C) - 23/05, 21h30 (de Brasília) - Copa do Brasil

Talleres (C) - 29/05, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores


VEJA TAMBÉM
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Botafogo no Brasileirão
- A CAMINHO DO RIVAL? Carille quer a contratação de jogador importante do São Paulo para o Santos
- RETORNO DE ASTRO? Em baixa na Europa, São Paulo sonda situação de joia da base que dá resposta


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 0

Comentários (1)
bronze
17/05/2024 02:59:36 lutador

Na esquerda é onde o Lucas rende menos, tem que jogar na direita ou no meio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.