publicidade

Réver, do Atlético-MG: 'Será ótimo se conseguirmos eliminar o São Paulo'

Zagueiro do Galo afirmou que a equipe fará o possível para não enfrentar o Tricolor Paulista no mata-mata da Libertadores

O Atlético-MG é o maior destaque do início da temporada 2013. Classificado para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, o Galo poderá ter um papel decisivo na classificação do rival São Paulo para a próxima fase da competição. Em entrevista ao FOX Sports Rádio, o zagueiro Réver afirmou que se o clube mineiro puder eliminar o Tricolor Paulista na frase de grupos, será ótimo para a continuidade do campeonato.

“Nós sabemos que a equipe do São Paulo é uma equipe de tradição, principalmente na Libertadores. Se nós pudermos eliminar o São Paulo, nós conseguiremos dar um grande passo nas oitavas de final. É fazer o possível para não enfrentar o São Paulo no mata-mata, que é uma equipe muito forte”, explicou o zagueiro do Atlético-MG.

Depois de marcar três gols na goleada do Galo sobre o América-MG por 5 a 2, no último domingo (17 de março), Réver afirmou que o elenco está surpreso com o início arrasador do Atlético-MG.

“Até mesmo para nós, o que estamos fazendo foi motivo de surpresa. Mas é jogo após jogo. Não conquistamos nada. Essa fase de grupos (da Libertadores) é complicada, mas o mata-mata fica pior”, completou.

Confira outras declarações de Réver ao FOX Sports Rádio, em que o zagueiro falou sobre Cuca, Ronaldinho Gaúcho e o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil:

“(Alexandre Kalil) É uma pessoa que tem o respeito de todos os jogadores. Não adianta você jogar um futebol bonito e chegar ao final do ano sem ter conquistado nada. Hoje em dia, futebol é resultado. A camisa não entra mais em campo”.

“Comparar-me ao Leonardo Silva é legal, mas não em relação à beleza”.

“Aqui no Atlético-MG eu tive pouca oportunidade de atuar como volante, devido ao número de jogadores na posição. Espero que não precise que eu jogue como volante”.

“Ronaldinho está feliz. Dentro de campo vem mostrando a felicidade dele. A vida dele fora de campo está bem controlada. Temos tudo para dar certo, mas se isso vai acontecer ou não, é a pergunta que fica no ar”.

“Cuca foi um dos técnicos que eu trabalhei que eu vi um diferencial. Com a chegada dele, meu rendimento aumentou muito. Ele prioriza muito a parte tática e isso vem surtindo efeito”.

“Ano passado nós perdemos o Brasileiro por conta de que o elenco não era tão cheio, como é agora”.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 10

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.