publicidade

DECISÃO TOMADA? Meio campo não deve retornar ao São Paulo após fim da Copa América

De acordo com o colunista André Hernan, do De Primeira, James Rodríguez não deverá retornar ao São Paulo após sua participação na Copa América pela seleção da Colômbia. A notícia é de que os empresários do jogador já estão trabalhando nos bastidores para encontrar um novo clube para ele durante a janela de transferências do meio do ano. O contrato de James com o Tricolor vai até meados de 2025, mas ele tem o desejo de voltar ao futebol espanhol. Tudo indica que a volta de James para o São Paulo não vai acontecer, e ele está sendo oferecido a alguns clubes da La Liga, como ele mesmo declarou publicamente durante os jogos da seleção colombiana.

O portal UOL Esporte também oferece uma série de lives voltadas para torcedores de diferentes clubes, como Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. As transmissões ao vivo acontecem em dias específicos, sempre às 17h (de Brasília), e trazem conteúdos exclusivos para os fãs de cada equipe. Além disso, o portal conta com programações variadas ao longo do dia, com debates sobre os principais temas da semana, os bastidores do mundo da bola e análises dos acontecimentos do futebol.

Créditos da imagem

VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 16 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.