Jamal Lewis irá deixar o São Paulo FC, após uma breve passagem em 2024. Na última quarta-feira (01), o lateral-esquerdo anunciou em suas redes sociais que rescindiu seu contrato de empréstimo com o Newcastle devido a uma lesão no tornozelo. Com a necessidade de cirurgia, o jogador retornará ao clube inglês para sua recuperação.
Lewis ingressou no Tricolor em setembro, mas teve uma participação limitada, atuando somente em seis jogos e registrando uma assistência. Devido à lesão, não foi relacionado para as últimas partidas do Campeonato Brasileiro. Em seu Instagram, expressou sua decepção por não poder continuar sua jornada no Brasil e lamentou não ter conseguido mostrar seu verdadeiro nível em campo.
O jogador declarou: "Estou desapontado por não poder continuar minha jornada com o São Paulo FC na próxima temporada. Tenho tido um problema que me dá muita dor quando jogo há muitos meses, exigindo cirurgia e alguns meses de recuperação. Lamento não ter conseguido mostrar minha gratidão aos fãs para mostrar meu verdadeiro nível em campo. Desejo ao tricolor tudo de melhor no futuro".
Com a saída de Lewis, o São Paulo enfrenta uma segunda baixa na posição de lateral-esquerdo nesta janela de transferências, já que Welington também deixou o clube para se juntar ao Southampton. O Tricolor está em negociações para contratar Wendell, do Porto, mas o processo se arrasta há semanas. Atualmente, a única opção no elenco é o jovem Patryck.

VEJA TAMBÉM
- VAI ANULAR? FPF reconhece: resposta final sobre erro em pênalti na decisão contra o Palmeiras
- DE SAÍDA? Fim da linha para atacante do São Paulo, a caminho de rival no Brasileirão
- FPF admite erro em pênalti polêmico e reconhece marcação equivocada do árbitro