publicidade

Chateado com mau momento do Tricolor, Rogério Ceni fala em obrigação na Libertadores

Goleiro e capitão so-paulino deixou a vitória sobre o Oeste falando grosso sobre o torneio

Rogério Ceni está incomodado com momento do Sampa (Foto: Miguel Schincariol/LANCE!Press)

Mesmo o jogo sendo do Paulistão Chevrolet, o pensamento são-paulino segue sendo na Libertadores. Ao contrário do que na competição continental, onde corre riscos de cair logo na fase de grupos, o Tricolor é o líder do Estadual. Após a vitória sobre o Oeste, por 3 a 2, neste domingo, o capitão Rogério Ceni, bem cabisbaixo, avisou que trata-se de uma obrigação a equipe avançar de fase no torneio sul-americano.

Apesar dos sustos, quando quase deixou o Oeste empatar o duelo, o time do Morumbi segue forte na ponta da tabela. O segundo gol do time de Itápolis, aliás, veio em uma falha de Ceni na saída de bola.

- Para passar de fase na Libertadores temos de ganhar no dia 4 (contra o The Strongest, na Bolívia). Não vai adiantar chegar lá e falar que tem 3 mil e não sei quantos metros de altitude. Temos de chegar lá e ganhar - disparou.

Questionado sobre os protestos da torcida antes da partida deste domingo, onde as críticas foram diretamente para o técnico Ney Franco, Rogério ficou isento e disse que é um direito do são-paulino expressar seu sentimento nestas horas.

- Não sei se as críticas são justas ou injustas, não sou juiz para achar nada. É uma manifestação espontânea do torcedor, que pagou ingresso, tomou chuva e se manifesta da forma que quiser. É nossa obrigação classificar na Libertadores. Não cabe ao São Paulo uma eliminação na primeira fase. Cada um, dentro de suas funções e limitações, vai tentar vencer na Bolívia - completou.

VEJA TAMBÉM
- Vai renovar? São Paulo abre conversas para renovação de Juan e recebe contraproposta
- São Paulo enfrenta Talleres pela Libertadores: saiba onde assistir ao jogo
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.