publicidade

São Paulo x Arsenal de Sarandí em cinco atos

Na Libertadores, o Tricolor cedeu o primeiro ponto para o lanterna do Grupo 3 e ainda teve Luis Fabiano expulsou

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Arsenal de Sarandí, nesta quinta-feira (7 de março), pela Copa Bridgestone Libertadores chegar ao fim. Além de ceder o primeiro ponto para os argentinos, lanternas do grupo 3, o Tricolor Paulista perdeu a chance de se aproximar do líder Atlético-MG e ainda teve Luis Fabiano expulso após o apito final. Confira como foi a partida em cinco atos:

Só veio você, Rogério?

Para quem estava vendo o jogo, a cena era incomum: durante o hino nacional, o único jogador são-paulino em campo era Rogério Ceni. Os outros 10 jogadores do time estavam no vestiário, já que por ordem do juiz, era preciso trocar o calção branco, que estava sendo usado pelo Arsenal de Sarandí, por outro de cor preta.

Catimba argentina

O motivo de muita reclamação da torcida e dos jogadores foi a catimba argentina. O goleiro Campestrini chegou a levar cartão amarelo pela demora em bater o tiro de meta e os jogadores argentinos também demoravam mais que o comum para bater as faltas.

Lance capital

Em jogada na área são-paulina, o juiz marcou pênalti para o Arsenal. A bola, aparentemente, bateu no braço de Cortês. Benedetto bateu firme no canto direito do gol e empatou o jogo, mudando o rumo da partida aos 2 minutos do segundo tempo.

Sempre ele

Depois de o término do jogo, Luis Fabiano foi em direção ao árbitro colombiano Wilmar Roldan e começou a gesticular bastante e falar algo que não dava para ser identificado pelas câmeras. O juiz não teve dúvidas e mostrou o cartão vermelho para o camisa 9 do São Paulo. Falando ao microfone FOX Sports, Luis Fabiano afirmou que não falou nada de mais grave ao árbitro e que a expulsão foi injusta.

Primeiro ponto do Arsenal de Sarandí

O lanterna do Grupo 3 conseguiu o primeiro ponto da Copa Bridgestone Libertadores no jogo contra o São Paulo. Os argentinos já tinham perdido do Atlético-MG e do The Strongest. Mesmo pontuando, o Arsenal continua na última posição do grupo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.