publicidade

Arsenal trata jogo com São Paulo como de 'vida ou morte' na Libertadores

O Arsenal de Sarandi se prepara para um jogo de vida ou morte nesta quinta-feira contra o São Paulo, no Pacaembu, pela Copa Libertadores. No grupo 3 da competição o time argentino perdeu as duas partidas que disputou e sabe que um novo revés diminuem muito as chances de classificação.

Na última rodada a equipe foi goleada em casa por 5 a 2 pelo Atlético-MG dentro de casa. Na estreia foi superada por 2 a 1 pelo The Strongest em La Paz. "Contra o São Paulo jogamos a última chance que nos resta", resumiu o volante Carlos Carbonero.

Na chave o líder é o Atlético-MG, com seis pontos, que recebe nesta quinta-feira o The Strongest, que tem três, a mesma pontuação do São Paulo. Avançam para as oitavas de final apenas os dois primeiros colocados.

"Temos que ganhar e sei isso não acontecer, será complicado. Caímos em um grupo difícil e vamos ter agora um jogo muito difícil. Assim, acredito que temos que trazer de lá os três pontos", afirmou o zagueiro Lisandro López.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.