publicidade

No Pacaembu, Ney Franco quer 'qualidade na posse de bola' para vencer argentinos

Técnico disse que Tricolor precisa ter mais qualidade no passe, especialmente próximo à área adversária, e crê que Arsenal (ARG) não fará partida violenta nesta quinta-feira

Ney Franco quer São Paulo com o domínio da posse de bola (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

Depois da má atuação - apesar da vitória - contra o The Strongest (BOL) na última semana, o São Paulo já sabe o que fazer para jogar melhor nesta quinta-feira, diante do Arsenal (ARG), também pela Libertadores, no Pacaembu.

Pelo menos para o técnico Ney Franco, a chave para se apresentar bem ante os argentinos é trabalhar melhor o passe e atuar a maior parte do tempo no campo do adversário.

- Qualidade na posse de bola, principalmente. A gente trabalhou muito isso essa semana, com campo reduzido, com nossa equipe B mais próxima da linha defensiva. A gente cobra os dois volantes e o Jadson qualidade pra enfiar essa bola para os três atacantes.

Nos cabe agora, ter qualidade técnica, diminuir o número de erros, principalmnente perto da área do adversário. Ter um percentual maior de aproveitamento no passe. declarou o treinador, em entrevista coletiva após o treino desta quarta.

Ainda de acordo com o comandante são-paulino, a equipe de Sarandí, lanterna do grupo 3 sem pontos conquistados, tentará se recuperar na competição justamente diante do Tricolor, fator que merece cuidado por parte dos atletas do São Paulo.

- Acho que eles vêm com o objetivo de pontuar, vão jogar como a maioria das equipes que enfrentam o São Paulo no Morumbi, agora no Pacaembu. Vi três jogos do Arsenal, eles têm uma característica que não deve mudar, com duas linhas de quatro, explorando o contra-ataque. Mesmo perdendo em casa para o Atlético-MG, isso ficou muito claro. Nesse aspecto do plano tático, estamos enfrentando uma equipe argentina, que tem vibração o tempo todo. Vamos ter que jogar muita bola, até mais do que jogamos no outro jogo - completou Ney.

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.