publicidade

Lúcio prevê jogo difícil na quinta e afirma: 'Não se ganha na véspera'

Defensor alerta para perigo dos argentinos e diz que Tricolor precisa fazer uma partida melhor do que a da última quinta-feira, contra o The Strongest (BOL), no Morumbi

Lúcio prega atenção ao São Paulo na quinta (Foto: Miguel Schincariol/Lancepress!)

O São Paulo enfrenta o Arsenal (ARG), nesta quinta-feira, para tentar conquistar sua segunda vitória na Libertadores e embalar na competição.

Contudo, para o zagueiro Lúcio, o Tricolor não terá vida fácil diante dos argentinos, apesar de terem perdido sua última partida pelo torneio continental por 5 a 2, para o Atlético-MG.

- Nenhum jogo é fácil, não se ganha de véspera. É dentro de campo, em cada minuto temos de nos empenhar. Se entrar com esse pensamento, já entra derrotado - disse, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Ainda, o Xerife disse que, para conquistar um resultado positivo, os são-paulinos precisam ter uma atuação melhor do que a da última quinta, contra o The Strongest (BOL), no Morumbi.

- Todos aqui têm condições de render mais do que o último jogo. Contra o Atlético-MG, tivemos chances, jogamos bem e não vencemos o jogo. Na próxima partida é buscar o melhor. Todos sabem que nesse processo, saindo do início de temporada, a gente tem de produzir mais - completou.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.