publicidade

FOTOS: Reabertura da sede social do São Paulo após inundação

O São Paulo reabriu a sede social na manhã deste sábado, após reparar parte dos danos causados pela forte chuva do último dia 14, que alagou a região do Morumbi, inundou o clube e destruiu 50% do local, segundo a diretoria. Nove dias depois, os associados puderam frenquentar parte do clube novamente.

- Foram oito dias de trabalho ininterrupto para podermos entregar o clube em condições de uso para os associados. Devemos isso muito ao empenho dos nossos colaboradores, que fizeram de tudo para que pudéssemos concluir as obras mais urgentes em pouco tempo - disse Roberto Natel, vice-presidente social e de esportes amadores.



















Fotos de Miguel Schincariol/sãopaulofc.net

Neste momento, duas das três piscinas do clube, além de berçário, fisioterapia, bilhar e quadras de tênis já estão funcionando. Os ginásios que estavam em reforma tiveram as obras destruídas pela chuva. Parquinho e piscina olímpica ainda dependem de reparos.

- Vamos reconstruir a piscina olímpica, essa é uma obra que demora de seis a sete meses. A sala de carteado terá o piso refeito. O parque das crianças ficará fechado, porque tem uma areia especial, colorida, que demora uns 15 dias para ser entregue - completou Natel.

O São Paulo estima que as obras para consertar o estrago custarão cerca de R$ 2 milhões. A intenção da diretoria é deixar o clube em funcionamento pleno nos próximos dias.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.