publicidade

Campeões da Sul-Americana “sacrificam” as férias pela Copinha

Henrique Miranda, João Schmidt, Lucas Farias, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio, que fizeram parte da conquista do torneio continental, defenderão o Tricolor na Copa São Paulo

São Paulo - Nem todo o elenco são-paulino está de férias após o término da temporada 2012. Os jovens Henrique Miranda, João Schmidt, Lucas Farias, Luiz Eduardo e Rodrigo Caio, formados na categoria de base do clube, abriram mão do período de inatividade e defenderão o Tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No Centro de Formações de Atletas Laudo Natel, em Cotia, os jovens jogadores que fizeram parte da campanha vitoriosa do São Paulo, na Copa Sul-Americana, já treinam com o restante do elenco que disputará o torneio.

"Sem duvidas, é um sacrifício para nós, mas vemos isso pelo lado positivo. O São Paulo quer ganhar a Copinha e fomos escolhidos para ajudar o pessoal do Sub-20. Observando por esse lado, vemos que temos a confiança da diretoria e temos tudo para sermos campeões. Além do mais, é uma honra defender o manto sagrado tricolor independentemente do campeonato", disse o lateral-direito Lucas Farias, que teve a opinião compartilhada pelo meio-campista João Schmidt.

"É mais uma oportunidade de mostrar o nosso valor e ajudar a base do São Paulo, de onde viemos. Sabemos que é um sacrifício ficar sem férias, mas é para disputarmos um campeonato muito grande. Estamos aqui, porque assumimos a responsabilidade de ganhar", completou o volante. Após 43 edições da Copinha, o Tricolor acumula três títulos. O último, em 2010, revelou o meia-atacante Lucas, negociado com o PSG, da França, por mais de R$ 100 milhões.

"Estou certo de que essa participação sera muito boa para a gente. Não fomos muito utilizados na reta final da Sul-Americana, então vamos aproveitar para dar o máximo na Copinha. Vamos entrar forte nessa competição e focar no título, que sera muito importante para nós", avaliou Rodrigo Caio, ao site oficial do clube. "Independente de ter férias ou não, a gente veio pra ajudar, passar um pouco da experiência que temos do tempo de profissional. Agora vamos nos unir, trabalhar bastante com o grupo e ir em busca desse título", finalizou Henrique Miranda.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.