publicidade

Osvaldo aponta Ademilson como favorito ao posto deixado por Fabuloso

A nova lesão sofrida por Luis Fabiano manteve a dúvida de Ney Franco no ataque são-paulino. Os treinamentos desta segunda-feira não deram pistas sobre quem será o responsável por assumir o posto deixado pelo centroavante e adiaram para a próxima terça a definição da equipe. Entretanto, o atacante Osvaldo acredita que o jovem Ademilson saiu à frente dos demais postulantes a uma vaga entre os titulares do setor ofensivo.

A briga pela posição estará mais uma vez restrita a Willian José, Cícero e o próprio Ademilson. O retorno de Jadson ao meio-campo tricolor deverá levar Maicon ao banco de reservas e contribuir para que o esquema com três atacantes volte a ser utilizado.
Neste caso, a formação adotada por Ney Franco poderá ser parecida com a que conquistou um empate por 0 a 0 com a LDU de Loja, na última quarta-feira, no Morumbi.

Mesmo com a escassez de gols presenciada pela torcida, Osvaldo entende que o camisa 11 do Tricolor mostrou que tem condições de assumir o lugar deixado na equipe principal. “A atuação do Ademilson contra a LDU foi realmente muito boa. Eu ainda não sei quem será o substituto do Luis Fabiano, mas, se o Ney Franco optar por ele, nós vamos nos entrosar rápido para conquistar o resultado lá fora”, disse o atleta, sem se importar com uma provável alteração no esquema tático.

“É claro que é importante ter um jogador como uma referência na área. A gente chega à linha de fundo e vê um atacante alto para poder cruzar a bola. Isso facilita muito para mim e para o Lucas. Mas com três homens rápidos também é muito bom para a gente poder jogar. Eu vou deixar para o Ney Franco ver o que é melhor e decidir quem merece entrar no time”, acrescentou.



Recuperado de dores musculares sentidas antes da goleada por 4 a 2 sobre o Sport, no último sábado, na Ilha do Retiro, Osvaldo treino separadamente do elenco nesta segunda-feira e assistiu de longe aos seus prováveis companheiros de ataque terem um rendimento aquém do esperado na atividade em campo reduzido. Willian José, por exemplo, perdeu um gol cara a cara com Denis e arrancou risadas dos demais atletas que estavam em campo.

A escolha de Ney Franco, porém, será feita com base no rendimento apresentado pelos atletas ao longo das atividades que encerrarão a preparação da equipe para a partida contra a Universidad de Chile, em Santiago. Nesta terça-feira, o comandante promoverá mais um coletivo para organizar a sua equipe taticamente e analisar como o time considerado titular irá reagir diante dos obstáculos impostos pela La U.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.