publicidade

Rogério Ceni contradiz a versão do vice-presidente de futebol

Camisa 1 afirma que não houve reunião, após o jogo, acerca da discussão com Ney e diz que só ficou sabendo nesta quinta. Já o dirigente declara que a conversa existiu

Enquanto explicava a polêmica com Ney Franco, Rogério Ceni deu um discurso em que contraria a versão de João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente de futebol do clube. O dirigente declarou que houve uma reunião logo após a partida, ainda no vestiário do Morumbi. Segundo Ceni, ele não conversou com o treinador na quarta-feira, e só foi saber de toda a polêmica nesta quinta.

- Eu não conversei com o Ney Franco ontem (quarta). Eu não sabia de nada. fiquei sabendo hoje (quinta). Estava na banheira de gelo, me recuperando. Depois fui para casa e minha internet não estava funcionando em casa, por coincidência, e não vi nada - declarou o camisa 01.

Segundo o vice de futebol, Ceni e Ney Franco tiveram uma conversa após a partida diante da Liga de Loja (ECU) e resolveram o caso. Com isso, o dirigente revelou que não punirá o capitão. Além disso, o cartola contemporizou e evidenciou que Ney é quem comanda o time, mas que deve haver ressalva no 'calor do jogo'.

O goleiro-artilheiro declarou que há livre-arbítrio quando o intuito é o de melhorar a equipe e fez questão de elogiar a maneira com a qual o treinador lida com o grupo.

- Internamente, tenho liberdade para falar com quem eu quiser falar, com respeito. Aqui todo mundo quer vencer, ambiente tranquilo. O Ney é uma ótima pessoa, do bem. Ele tem o método de trabalho dele, e agrada a mim e acho que a todos aqui - completou.

VEJA TAMBÉM
- Provável Escalação do São Paulo para Enfrentar o Águia de Marabá pela Copa do Brasil
- COM APOIO DE CALLERI! São Paulo pode buscar atacante argentino que atuou com Calleri
- São Paulo x Águia de Marabá: Onde assistir ao jogo da Copa do Brasil!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.