publicidade

Casares critica método de análise e alfineta Botafogo após virada histórica.

O depoimento do presidente do São Paulo, Julio Casares, na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, nesta quarta-feira (22), foi marcado por uma troca de farpas com John Textor, que tem citado possíveis manipulações no futebol brasileiro, e o Botafogo. Casares questionou os apontamentos de Textor, baseados em relatórios de inteligência artificial, e fez questão de rebater as acusações feitas sobre o clássico entre Palmeiras e São Paulo, no qual o Tricolor foi derrotado por 5 a 0 no ano passado.

O mandatário são-paulino enfatizou a importância de um investidor do tamanho de Textor para o futebol brasileiro, mas levantou dúvidas quanto à imparcialidade dos estudos realizados pela plataforma de inteligência artificial, especialmente no jogo em que o Palmeiras virou o placar e venceu por 4 a 3, não por 4 a 1, como erroneamente mencionado por Casares durante seu depoimento.

Casares também refutou a acusação de que cinco jogadores de sua equipe teriam entregado o clássico para o rival, argumentando que é irresponsável fazer juízo de valor sem uma apuração adequada dos fatos. Além disso, ele destacou a rivalidade intensa entre as equipes e as emoções que cercam um clássico, ressaltando que após uma grande conquista, como a Copa do Brasil de 2023, é natural que haja um relaxamento que pode afetar o desempenho dos jogadores.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 0

Comentários (1)
22/05/2024 14:54:20 Marcos Silva

Julio Casares, crocodilo de Americano. Devorou fazendo bom trabalho dez q assumiu já tinha perdido a fé obgd

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.