publicidade

São Paulo 'acha' ponto em Curitiba

Time joga mal contra o Coritiba, começa perdendo, tem um jogador expulso (Rhodolfo) e só se salva nos minutos finais com um gol de Osvaldo: 1 a 1

Em mais uma atuação ruim fora de casa, o São Paulo apenas empatou com o Coritiba por 1 a 1 e se afastou do G-4 do Campeonato Brasileiro, pois o Vasco, quarto colocado, venceu na rodada. O resultado poderia até ter sido pior, pois o time do Morumbi começou perdendo, teve um jogador expulso (Rhodolfo) e mesmo com dez jogadores foi buscar o gol no final da partida. Agora, o time permanece na quinta posição, com 43 pontos, quatro a menos que o Vasco.

Com três atacantes, o São Paulo apostava na rapidez do seu trio ofensivo para levar vantagem sobre o adversário. Mas o Coritiba congestionou o meio de campo com cinco atletas e Roberto, muitas vezes, recuava para ajudar no toque de bola. Isso fez com que a partida ficasse embolada e poucas chances claras de gol surgiam.

Para os visitantes, restava sua principal arma: as arrancadas de Lucas. Então, a cada roubada de bola na defesa, o garoto disparava pela direita e seus companheiros tentavam o lançamento. A maioria não deu certo, mas quando o passe caía nos pés de Lucas, as chances aumentavam. Foi assim aos 13 minutos: em um rápido contra-ataque, ele partiu em velocidade, a defesa do Coritiba foi dando espaço, preocupada em marcar os demais, e o jogador invadiu a área e bateu cruzado, mas a bola foi para fora.

Na etapa final, o Coritiba quase abriu o placar com Rafinha, que aproveitou um descuido de Paulo Miranda e mandou na trave, só que pouco depois o meia do Coritiba sofreu pênalti de Rhodolfo. Os são-paulinos reclamaram muito, até porque em uma jogada parecida do goleiro Vanderlei em Ademilson, o juiz nada marcou. Everton Ribeiro cobrou com perfeição e abriu o placar para o Coritiba.

O São Paulo tentou reagir, mas Rhodolfo foi expulso, deixando o time com um a menos. Só que a estrela de Osvaldo brilhou aos 38, quando ele aproveitou uma jogada de Lucas e, em posição duvidosa, empatou, evitando a derrota tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.