publicidade

Osvaldo se vê como substituto de Lucas

Atacante acredita que tem características muito parecidas com a do jovem, que vai para o Paris Saint-German em 2013

Um dos grandes destaques do São Paulo na goleada por 4 a 0 sobre o Botafogo, Osvaldo dificilmente conseguirá ser titular ainda neste ano. Não por conta das suas atuações, já que tem sempre saído bem do banco de reservas e mudado a cara dos jogos. Mas sim por causa dos concorrentes: Lucas e Luis Fabiano. Ciente das dificuldades de desbancar um dos ídolos, o atacante se foca em se preparar para substituir Lucas em 2013, que vai para o Paris Saint-German.

Osvaldo acredita que tem um estilo de jogo semelhante ao do companheiro. “A característica é parecida. Ele é um jogador de explosão, talento... Tenho características parecidas com a dele. Sei que logo logo o Lucas vai para o PSG. Tenho que estar preparado para quando entrar não sair mais. Sei que ainda posso dar muitas alegrias a todos do clube”, disse nesta sexta-feira, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes FM.

Apesar de admitir que a meta é para o ano que vem, Osvaldo não perde as esperanças de ser titular ainda em 2012. “Tem o Luis Fabiano, que não tem o que comentar, o Lucas também.. São dois grandes jogadores. Mas a gente vai correndo por fora. Vai entrando e tentando fazer nosso trabalho. Tenho que trabalhar a cada dia. É difícil. Mas tenho que trabalhar sempre pensando em ser titular, independentemente do que aconteça”, acrescentou.

Mesmo se continuar no banco, porém, ele garante que pode ser muito útil ao Tricolor, assim como aconteceu contra o Botafogo.

“A gente que está no banco tem que estar ligado. Muitas vezes quem muda a situação do jogo vem do banco. Sempre que eu entro procuro pôr fogo no jogo. Isso tem acontecido nos jogos que tenho entrado. Estou muito feliz por ter ajudado. Só tenho que agradecer a Deus por ter me honrado com mais um gol”, afirmou.

Título começa a ser realidade

Depois de ser praticamente descartado na luta pelo título brasileiro, o São Paulo retomou os holofotes após quatro vitórias consecutivas. Osvaldo já até vê o time na disputa para ser campeão. Ele acredita que a desvantagem de dez pontos para o Atlético-MG ainda pode ser tirada.

“A gente tem que fazer a nossa parte. Os líderes vão acabar tropeçando. Temos que fazer nosso dever. Vamos acabar encostando. O ambiente está muito bom, clima muito bom. O Ney está conseguindo colocar o time no eixo. O elenco tem gostado muito dele. Conversa, consegue colocar os jogadores do lado dele. Hoje isso é muito importante no futebol”, encerrou.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 2

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.