publicidade

Lucas ameniza empolgação: "favorito ainda não dá para apontar"



O meia-atacante Lucas, que desde o seu retorno ao São Paulo ainda não sabe o que é perder - quatro jogos, quatro vitórias - dividiu igualitariamente a importância das conquistas com o grupo e acredita em uma ascensão ainda maior quando todos estiverem à disposição de Ney Franco.

"Se meu aproveitamento é bom, é porque os companheiros me ajudaram. O São Paulo só fica mais forte com todos os jogadores em campo", afirmou.

Mesmo com a boa sequência de resultados e o time a um ponto da zona de classificação à Libertadores, Lucas não se coloca entre os prediletos ao título, mas preza por alerta dos rivais com o time do Morumbi.

"Favorito ainda não dá para apontar, mas é preciso respeitar o São Paulo. Temos crescido a cada jogo, com vontade, e temos muito para subir na tabela e brigar no campeonato", completou.

Engrandecendo o companheiro de ataque Luis Fabiano, o camisa 7 do Tricolor aponta o artilheiro como sério candidato à uma vaga na Seleção Brasileira. O jovem de 20 anos ainda explicou que a vitória foi obtida através da dedicação do grupo e da obediência tática, com cada jogador ocupando bem o seu espaço delimitado e se apresentando para o jogo.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.