publicidade

Wellington celebra retorno ao Tricolor e revela pedido especial ao árbitro

O São Paulo goleou o Botafogo por 4 a 0 na noite desta quinta-feira, no Morumbi. Além dos torcedores que comemoraram muito a vitória, um jogador em especial teve um grande motivo para celebrar ainda mais do que os pouco menos de 16 mil pagantes.

Depois de ficar seis meses sem jogar em razão de uma cirurgia no joelho esquerdo, o volante Wellington voltou a entrar em campo pelo Tricolor e não escondeu a felicidade pelo retorno. Felicidade que custou até um pedido inusitado ao árbitro.

- É inexplicável o que estou sentindo. Quando acabou o jogo, eu falei ao árbitro para deixar mais cinco minutos de jogo (risos). Estava com muita vontade de jogar, voltar ao Morumbi e reestrear no estádio - disse o atleta, ao site oficial do clube.

- Quando o Ney Franco me chamou para entrar eu sabia que era meu momento. Falta um pouco de ritmo de jogo, que é normal, mas fisicamente estou legal - completou o são-paulino.

Enquanto esteve tratando da lesão, o camisa 5 assumiu o papel de torcedor da equipe e agora, retornando ao São Paulo, agradece o apoio que recebeu das arquibancadas diante do Fogão.

- Eles sabem que eu também sou torcedor, que no tempo que estava parado eu sofri muito torcendo para o São Paulo vencer. Esse é o carinho que eles (torcedores) passam e espero retribuir dentro de campo - finalizou o volante.

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 23 2

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.