publicidade

Wellington agradece carinho da torcida no retorno




Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

A torcida fez festa a cada gol do São Paulo na vitória sobre o Botafogo por 4 a 0, no Morumbi, no último domingo. Mas os torcedores também vibraram, e muito, aos 17 minutos do segundo tempo, quando o volante Wellington entrou em campo no lugar de Maicon.

A comemoração tem um motivo: foi o primeiro jogo do camisa 5 depois da cirurgia no joelho esquerdo. Foram seis meses de recuperação. No último domingo, o volante chegou a ser relacionado para o clássico contra o Corinthians, mas foi cortado do banco de reservas.

"É inexplicável o que estou sentindo. Quando acabou o jogo, eu falei o árbitro para deixar mais cinco minutos (risos). Estava com muita vontade de jogar, voltar ao Morumbi e reestrear no estádio" disse Wellington.

"Foi muito importante para mim esse jogo. Estou feliz demais. Quando o Ney Franco me chamou para entrar eu sabia que era meu momento. Falta um pouco de ritmo de jogo, que é normal, mas fisicamente estou legal", completou o jogador.

Durante o período em que ficou lesionado, Wellington reforçou a torcida são-paulina. Agora de volta a campo, ele agradece o apoio que recebeu das arquibancadas.

"Eles sabem que eu também sou torcedor, que no tempo que estava parado eu sofri muito torcendo para o São Paulo vencer. Esse é o carinho que eles (torcedores) passam e espero retribuir dentro de campo", concluiu Welington, que fez o sétimo jogo na temporada.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 8

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.