publicidade

Renato isenta Oswaldo de Oliveira e lamenta falhas na marcação



A goleada de 4 a 0 sofrida para o São Paulo na noite desta quinta-feira aumentou ainda mais a crise vivida pelo Botafogo. O clube carioca ampliou para três jogos o jejum de vitórias e o técnico Oswaldo de Oliveira, muito criticado pela torcida, passa a correr sérios riscos.

Entrevistado ainda no gramado do Morumbi, o volante Renato resolveu proteger o comandante e avisou que os jogadores têm de assumir toda a responsabilidade pelo péssimo momento vivido pelo clube carioca no Campeonato Brasileiro.

"Mudar técnico não adianta nada, a culpa é dos jogadores. Precisamos de mais calma pra aproveitar quando estamos melhores. Hoje foi assim. Jogamos melhor do que o São Paulo em alguns momentos, mas não marcamos, paciência", ressaltou o meio campista.

Perguntado sobre os motivos da derrota para o clube paulista, Renato lamentou o gol marcado por Luís Fabiano logo no começo da partida e a deficiência do setor de marcação da equipe. "Foi no começo (o gol) e isso dificultou, pois sabemos que o contra-ataque é a tônica do São Paulo. Não conseguimos marcar o gol e no segundo tempo eles acabaram matando a partida", analisou.

O holandês Clarence Seedorf também citou os erros a serem corrigidos pelo elenco botafoguense e garantiu que a equipe tem condições de reagir. "Vamos focar na reação, se perdeu hoje precisa vencer no final de semana. O futebol é muito rápido e ainda não conseguimos acertar o jeito de jogar. Não adianta desespero, o Botafogo é grande e vai reagir. Estamos ali do lado do G-4. É ter calma, acertar o passe e voltar a vencer",

VEJA TAMBÉM
- Uma bolada: Bayern de Munique deseja Emerson Royal e São Paulo calcula lucro na negociação
- A procura de reforços: São Paulo fala sobre contratação de Nilson Angulo e meia da Série A
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 4

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.