publicidade

Ney Franco põe goleada contra o Botafogo como modelo a ser seguido no São Paulo

Técnico está satisfeito com evolução e vê time no rumo certo para brigar no topo da tabela

A goleada aplicada sobre o Botafogo por 4 a 0 , na noite desta quinta-feira, colocou o São Paulo a apenas um ponto do Vasco, que é a primeira equipe dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro. Com gols de Luis Fabiano, Osvaldo, Lucas e Cícero, o Tricolor deu show no Morumbi e alegrou o técnico Ney Franco, que atestou a terceira partida dentro do nível esperado sob seu comando.

"Fizemos três partidas no nível que eu quero: este 4 a 0 sobre o Botafogo, o 4 a 1 contra o Flamengo e o 1 a 0 contra o Sport, que foi um resultado magro, mas em que o Magrão (goleiro do clube pernambucano) fez milagres", elogiou Ney Franco, antes de completar: "Esperamos uma sequência de vitórias no Campeonato Brasileiro agora que estamos a um ponto do quarto colocado e dez pontos do primeiro".



Agora com 35 pontos, o Tricolor volta a campo no próximo final de semana, quando visita o Bahia em Pituaçu. Antes do compromisso, Ney Franco pede para que o grupo de jogadores assimile a boa vitória sobre o Botafogo e não se empolgue em excesso para as próximas partidas, quando tem a missão de entrar definitivamente no G-4.

"Foi um dos jogos em que mais chegamos ao gol. Hoje a equipe foi mais consistente, não levou sustos em uma proposta de jogo que às vezes atrai seu adversário para dentro do campo. E o Morumbi é um campo grande. Não levamos nenhum susto durante a partida e os jogadores cumpriram o que foi pedido. A equipe está bem fisicamente, tecnicamente, acertando triangulação, taticamente bem, marcação acertada e evoluindo", elogiou Ney Franco, satisfeito com o objetivo alcançado.

O São Paulo foi pressionado pelo Botafogo no final do primeiro tempo e também nos minutos iniciais da etapa complementar, mas uma substituição do próprio Ney Franco colocou a equipe para cima do adversário: "A primeira substituição foi porque o Botafogo veio para cima. Aí colocamos um jogador de velocidade (Osvaldo, autor do segundo gol) no lugar de um volante (Paulo Assunção) e deu certo".

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.