publicidade

Após 3 vitórias consecutivas, Rogério minimiza aproximação ao G4

O goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, minimizou a aproximação do time da zona de classificação da Libertadores. Com a vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, a equipe chegou a 34 pontos -um a menos do que o Vasco, quarto colocado.

"Entrar no G4 só serve se nenhum time brasileiro ganhar a Sul-Americana. O importante é ficarmos entre os três primeiros. E estamos a seis pontos do Grêmio. Vai ser difícil tirar", analisou.



Para o atleta, o São Paulo precisa continuar com a mesma disposição no próximo duelo, ante o Bahia. "Se dormir, alguém nos passa", brincou.

Ante o clube baiano, o técnico Ney Franco não contará com o artilheiro Luis Fabiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ele completou 200 jogos pelo time paulista. Com o tento marcado nesta quinta-feira, o centroavante chegou aos 148 gols com a camisa da equipe. Agora, ele divide a artilharia do Nacional com Fred, do Fluminense.

VEJA TAMBÉM
- APOIO DO PROFESSOR! Zubeldía mostra confiança em atacante em fase difícil
- OPORTUNIDADE DE VENDA! São Paulo vê Copa América como vitrine para vender jogador!
- EM GRANDE FASE! Rafael comemora convocação para jogar a Copa América aos 34 anos!


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.