publicidade

Ney põe Casemiro na zaga e escala Jadson contra Grêmio sem surpresa

Sem Rafael Toloi, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, Ney Franco resolveu inovar. O volante Casemiro atuará como líbero neste domingo, contra um Grêmio que busca entrosamento. No Morumbi, Jadson, mesmo com o joelho direito inchado por conta de uma pancada, também iniciará a partida.

O técnico do São Paulo aposta em Casemiro na posição em que ele atuou muitas vezes durante a conquista do Mundial sub-20 com a Seleção Brasileira no ano passado. o volante atuará na sobra, mas com liberdade para avançar e iniciar a saída de bola, com João Filipe, pela direita, e Rhodolfo, pela esquerda, teoricamente mais fixos na zaga.

“Já joguei assim outras vezes, inclusive em um jogo-treino contra o São Bernanrdo na segunda-feira. Não tem problema nenhum”, assegurou Casemiro, que tem sua primeira oportunidade como titular sob o comando de Ney Franco no Tricolor paulista.

Jadson, embora tenha sido poupado dos treinos de sexta-feira e sábado por ter levado a pior em dividida com Edinho na derrota para o Fluminense, na quinta-feira, iniciará o confronto deste domingo. Com isso, Cícero segue adiantado no ataque ao lado de Ademilson e Willian José continua no banco.

O São Paulo enfrentará o Grêmio com: Rogério Ceni; João Filipe, Casemiro e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Cícero e Ademilson. Ficam no banco o goleiro Denis, o zagueiro Paulo Miranda, os volantes Paulo Assunção e João Schmidt, o meia Dener, o meia-atacante Rafinha e o atacante Willian José.

Além de Rafael Toloi, estão fora da partida o zagueiro Bruno Uvini e o meia-atacante Lucas, que estão na Seleção Brasileira, o meia Cañete, que se recupera cirurgia no joelho direito, os volantes Fabrício e Wellington, que operaram o joelho esquerdo, e os atacantes Osvaldo e Luis Fabiano, ambos com estiramento na coxa esquerda.

Já o Grêmio, que iniciou a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro em quarto lugar, na faixa da tabela que dá vaga na Libertadores, foi armado sem surpresas. Vanderlei Luxemburgo escalará: Marcelo Grohe; Edílson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno. Os reservas são o goleiro Matheus, o zagueiro Naldo, o lateral Tony, o volante Léo Gago, os meias Marco Antonio e Marquinhos e o atacante André Lima.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo interessado: Matheus Henrique pode definir futuro em breve
- VAI REFORÇAR O TIME? Zubeldía que contar com craque no ataque da São Paulo na Libertadores
- GANHANDO DESTAQUE! Meia do tricolor ganha destaque e se torna peça chave para Zubeldía


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 11

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.