publicidade

Ney Franco reconhece erros e quer segundo tempo como modelo

Tricolor fez um primeiro tempo ruim, com quatro gols sofridos, mas reagiu no segundo e quase conseguiu o empate

Com duas derrotas, um empate e uma vitória à frente do São Paulo, Ney Franco pegou o time entre os quatro primeiros mas não tem conseguido voltar para as primeiras posições.

Diante do Atlético-GO, os quatro gols sofridos no primeiro tempo foram cruciais para a derrota de 4 a 3. Questionado se o desempenho da etapa final apaga o dos primeiros 45 minutos, o treinador explicou:

- Não encobre os erros do primeiro e temos de ser realistas. Uma equipe como o São Paulo não pode levar quatro em uma partida. O segundo tempo serve de modelo de pressionar, fizemos pressão na frente, só chegaram uma vez no gol e soubemos pressionar lá. Temos de corrigir os erros do primeiro tempo e o segundo é uma referência. Mas não encobrem os nossos erros.

- O pior de tudo não é a repercussão, mas sim os três pontos perdidos. Queríamos os três pontos, mas nem sempre acontece como a gente quer. Já falei com os atletas e pedi a recuperação em todas as partes, principalmente emocional e física. Esperamos jogar fortes contra o Flamengo, para vencer na nossa casa - completou o comandante.

Para domingo, Ney Franco não contará com Douglas, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. João Filipe, que cumpriu suspensão, retorna. O treinador tem a expectativa de também poder escalar Rogério Ceni, que está recuperado de lesão no ombro direito, e Luis Fabiano, que tem uma contratura na coxa esquerda.

Ney foi contratado pelo São Paulo depois de Emerson Leão não fazer um bom trabalho. Já são duas semanas no comando e o novo técnico ainda procura a formação ideal para a equipe e o melhor de cada jogador.

VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Barcelona de Guayaquil: Onde assistir e horário do jogo
- Provável escalação do São Paulo para enfrentar o Barcelona-EQU
- Zubeldía quebra recorde de 20 anos e "muda" desempenho do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.