publicidade

Ney Franco promete conhecer jovens, mas nega que base seja salvação do São Paulo

Conhecido por trabalhar bem com as categorias de base, o técnico Ney Franco não parece disposto a apostar todas as fichas nos jovens jogadores do São Paulo. Há pouco tempo no comando tricolor, o treinador ainda nem conheceu as opções que terá a disposição entre os juniores, mas já adianta que a solução para levar o time retorne aos tempos de glória dificilmente estará apenas nos atletas revelados pelo clube.

“A gente tem que observar tudo. Acho que nenhum clube de alto rendimento é campeão só com a base. Penso que se a base tiver alguém, vamos usar”, disse em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Vasco, no Morumbi.

O treinador afirmou que, a partir desta quinta-feira, vai estudar as opções da equipe de juniores e só depois vai definir o time que vai utilizar. “Não conheço os jogadores dos juniores. Amanhã está marcado o treinamento com alguns jogadores e vamos ver. Amanhã teremos uma resposta melhor.”

Apesar de admitir que ainda não conhece totalmente o elenco, o treinador afirma que as duas partidas em que comandou o time – contra Palmeiras e Vasco – foram o suficiente para ter uma ideia dos atletas que vão compor a equipe titular nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro.

“Precisamos testar um ou outro jogador para saber o que precisamos. Acho que nos dois jogos eu conheci melhor o elenco. Agora acho que vamos ter opiniões sobre os jogadores”, afirmou.

O próximo compromisso do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro está marcado para o próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), quando o time vai até o Orlando Scarpelli enfrentar o Figueirense.

VEJA TAMBÉM
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação
- Brilho de Ferreirinha e grandes defesas de Rafael. Confira os destaques da atuação do São Paulo na Libertadores


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.