publicidade

Milton Cruz quer rodagem para seguir os passos de Muricy Ramalho

Treinador interino afirma que ainda não quer assumir comando definitivo do Tricolor neste momento. Acredita que precisa de mais experiência

O técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, deu conta do recado mais uma vez. Substituindo Emerson Leão, demitido na última terça-feira, o interino teve papel fundamental na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, por 3 a 2, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. Só que não vai ser desta vez que Milton Cruz assume o comando técnico do Tricolor definitivamente.

Após o jogo, Milton, que foi abraçado pelos jogadores, revelou que pretende rodar para ganhar mais bagagem e experiência, e citou o exemplo de Muricy Ramalho, que fez algo parecido, antes de se tornar tricampeão brasileiro pelo São Paulo, entre 2006 e 2008. O hoje treinador do Santos, foi auxiliar de Telê Santana no Tricolor e depois saiu para voltar "pronto".



- Não quero agora. Quem sabe um dia? A diretoria está atrás de um grande treinador. Para treinar o São Paulo não é fácil. Não que o clube seja um lugar difícil de trabalhar, é que é muito grande. Eu tenho essa consciência. Tenho de rodar um pouco para voltar como o Muricy voltou - disse.

O treinador interino dividiu os méritos do bom resultado Leão. Ele também agradeceu o empenho dos jogadores.

- O Leão também tem méritos nesta vitória. Só que trabalhamos de um modo um pouco diferente hoje, com três zagueiros. Acho que o São Paulo estava precisando de uma vitória assim. Como estamos sem primeiro volante, já que Fabrício e Wellington estão lesionados, temos de reforçar com três zagueiros para dar uma sustentação melhor para a defesa.

VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.